POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ®

+4
ySamuel..By
mateusdeje47
!!.:Dieno:.!!
,..shinel..,
8 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 08 Jun 2018, 13:28
Uma ideia a entrada que dá açesso a salas de T1..e ETC eu acho melhor botar um portão de acesso lá de soldado por que isso,varios recruta quando vem da recpção  e quando eles ficam lá na área de espera de um A.G pra aplicar a aula  deles se tiver o A.G lá tudo bem mais mesmo assim eles não obedecer ai eles pegam e entra no tele que dá acesso a salas de T1 e ETC minha ideia é botar um portão de acesso lá de preferência de soldado... botar bem na entrada do tele assim ia controla confusão de recruta indo pra salas de T1 e ETC 


Ateciosamente por : maykon514,coronel
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 08 Jun 2018, 14:19
Minha Sugestão é Que Os A.G e Guias Devem Ser O Maximo Prestativos em Aulas, Sempre Tirando Duvidas De Recrutas e Ensinando Tudo Oque Se Deve Ser Feito Direitinho...
Os Scripts Não Ensinam Tudo Que Eles Devem Ter Consciência De Que Poder Ser Feito e Não, Alem De Ter Mais Olheiros Em Base, Muitas Pessoas Se Dedicam Muito Para a Policia, Dão Tudo De Si Para Melhorar -la e Ajuda-la a Crescer Ainda Mais e Sempre Ter Organizações, os Novos Superiores Devem Ser Educados, Prestativos e Presentes Em Base. Estas São Algumas Das Minhas Ideia Em Meu Tempo De Serviço Dentro Da PHO e Em Outras Organizações.

Att: s.gus, 2° Sargento
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 13 Jun 2018, 00:26
Uma dica que vai ajudar no comando da recepção. Sempre que alguém for comandar a recepção, mudar o balão de fala para preto, para dar mais destaque às falas de quem comanda, assim manteremos os soldados e cabos mais atentos, dando mais destaque à fala de comandantes da recepção.
Att.: 2º Tenente El.Filantropo.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 15 Jun 2018, 20:11
Acho que uma coisa que todos os funcionários gostariam,
é eventos em alguns domingos e contratação em outros, com jogos e brincadeiras com pequenos prêmios, jogos de perguntas e respostas, como um quiz sobre diversos assuntos, com times. Pensei nesses jogos como objetivo de divertir a maioria dos funcionários e atrair mais pessoas para a nossa polícia.
Att. 2º Tenente - El.Filantropo
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 18 Jun 2018, 22:44
Os cargos pagos, poderiam ter valores mais acessíveis, promoções, para atrair mais compradores !
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 18 Jun 2018, 23:42
Fazer mais festas/eventos com os funcionários da PHO. Seria de ótima indole sem contar que também nos sentiríamos mais prestativos e recompensados, assim também seria um ótimo ponto de atrair novos funcionários e tornar a PHO um lugar mais agradável de se trabalhar.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 19 Jun 2018, 10:27
Seria uma boa ideia fazer uma tabela com horários especificos para cada superior que tenha direitos na base, cumprir o determinado. Assim a base não fica tão abandonada.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 20 Jun 2018, 20:14
A porta bar que fica na Sala de Recrutas possivelmente para bloquear a passagem aos cubículos quando a base fecha, poderia estar mais atrás para bloquear o tele que leva às Salas de Treinamentos, pois muitos Recrutas entram naquele tele e ficam perambulando.

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 21 Jun 2018, 11:34
Colocar uma Porta de permissão com grupo, em frente o tele que leva as salas externas, pois muitos recrutas ficam entrando por lá e não temos controle.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Jun 2018, 22:52
Sugiro dar uma equivalência hierárquica de Passaporte = Cadete ou 2º Tenente, pois devemos ter consciência de que caso a capacidade do Passaporte for inferior à Capitão e o mesmo já tiver T3, terá-se o processo de pedir para sair do Grupo e modificar missão; para evitar tal processo, pode-se abaixar a equivalência de cargo pelo que já citei. Não apenas este processo (desnecessário em alguns casos) será evitado, mas também não conhecemos a índole das pessoas... Com isto, quero dizer que se alguns Passaportes (que equivaliam à General) forem colocados como menos que isso, pode-se haver uma possível desumildade da parte dos mesmos achando-se "superiores" aos seus colegas do mesmo cargo e até mesmo seus superiores. Aqui na PHO somos ensinados e treinados para nos tratar sempre da mesma forma, então devemos ter o senso de que o contratado talvez não tenha esse costume, e tais ações sitadas por mim anteriormente podem sim ocorrer, dependendo da índole do contratado.
Resumindo: Abaixar a equivalência de Passaporte de General à Cadete ou 2° Tenente, visando maior praticidade e evitar possíveis futuras "picuinhas" (por assim dizer).
Obs. 1: Não me refiro aqui à limitação de, após o tempo de 1 semana de observação do Passaporte, ser colocado em tal cargo e etc, me refiro apenas à equivalência de cargos para com Passaporte.
Obs. 2: Esta não é uma opinião apenas minha, mas como se pode observar, no Grupo do Whatsapp '[PHO] - Bate Papo', há muitos compartilhando da mesma opinião, sou apenas o primeiro a me manifestar aqui.

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 10:40
Diminuir o o cargos de contratação para uma pessoa normal que entra por alistamento chegar a general demora 3 meses acho muito injusto haver pessoas que ultrupassam assim os outros.
No maximo voltar ao antigo 1 tenente de maximo, De preferencia ate subtenete.
Atenciosamente, Senhor Pedromdsn , Capitao da Polícia Habbo Oficial
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 10:54
Depois a PHO está vazia os antigos saem pois não querem chamar de superior a quem acabou de entrar, e os novos entramos uma vez fartam-se e não entram mais.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 13:06
Seria legal ter uma lista (mensal) de melhores funcionários do mês, onde 5 funcionários que se dedicarem podem ser inclusos na mesma, e receber uma bonificação que pode variar de câmbios, mobs bons, promoção, HC e etc. (quem decidirá o prêmio será um Owner). Ou possa ser um Top 5, onde os 5 melhores serão colocados de acordo com quem dos 5 se esforçou mais, posicionando o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º (uma espécie de ranking); e, se oportuno, deixar que o 1º colocado escolha sua premiação, e os demais colocados recebam os prêmios escolhidos pelos Owners de acordo com sua colocação neste Top 5. Nesta lista podem participar os cargos de: 3º Sargento à Presidente (os Oficiais que participam do pagamento em moedas).
Faço esta sugestão pois creio que traria uma concorrência saudável entre os funcionários, e isto pode-se dar muitos resultados positivos para a nossa Polícia. Pois seria uma disputa de "quem faz mais e melhor" (isto é até um gatilho mental, pois o ser humano gosta de desafios e disputas, sobretudo os jovens e crianças kkkk).

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️️️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 13:08
x?=biel=?x escreveu:Seria legal ter uma lista (mensal) de melhores funcionários do mês, onde 5 funcionários que se dedicarem podem ser inclusos na mesma, e receber uma bonificação que pode variar de câmbios, mobs bons, promoção, HC e etc. (quem decidirá o prêmio será um Owner). Ou possa ser um Top 5, onde os 5 melhores serão colocados de acordo com quem dos 5 se esforçou mais, posicionando o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º (uma espécie de ranking); e, se oportuno, deixar que o 1º colocado escolha sua premiação, e os demais colocados recebam os prêmios escolhidos pelos Owners de acordo com sua colocação neste Top 5. Nesta lista podem participar os cargos de: 3º Sargento à Presidente (os Oficiais que participam do pagamento em moedas).
Faço esta sugestão pois creio que traria uma concorrência saudável entre os funcionários, e isto pode dar muitos resultados positivos para a nossa Polícia. Pois seria uma disputa de "quem faz mais e melhor" (isto é até um gatilho mental, pois o ser humano gosta de desafios e disputas, sobretudo os jovens e crianças kkkk).

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️️️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 13:14
x?=biel=?x escreveu:Vou mudar estar minha sugestão, para as sugestões já colocadas, de colocar um portão de acesso de Grupo no tele que leva à Sala de Treinamentos, este portão de acesso pode ser do Grupo de Soldado, já que o bloqueio está sendo feito apenas para os Recrutas. Isto daria mais controle e organização à nossa base.

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 23 Jun 2018, 18:45
Diminuir o o cargos de contratação para uma pessoa normal que entra por alistamento chegar a general demora 3 meses acho muito injusto haver pessoas que ultrupassam assim os outros.
No maximo voltar ao antigo 1 tenente de maximo, De preferencia ate subtenete.


Depois a PHO está vazia os antigos saem pois não querem chamar de superior a quem acabou de entrar, e os novos entramos uma vez fartam-se e não entram mais.


Atenciosamente, Senhor Pedromdsn , Capitao da Polícia Habbo Oficial
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Sugestão - ChefGabrielPHO.

Dom 24 Jun 2018, 21:59
Olá, hoje irei dar minha opinião sobre "estratégias de crescimento" que já são usadas pela PHO, mas por ventura, algumas dessas estratégias, não foram adotadas ainda! Vamos lá...

Precisamos de estratégias para crescer, certo? claro! mas no entanto, antes mesmo de colocar em prática qualquer estratégia, o trabalho mais dificil é identificar as competências e carências da PHO, e de seus funcionários. Apenas ativar Soldados, sem se preparar eles para atender à demanda pode afastar a clientela... Pode parecer óbvio, mas ainda há muitos Superiores da PHO, que passam por cima do planejamento e tomam decisões mal pensadas. Agem por impulso, simplesmente causando demissões e coisas que podiam ser evitadas! Mas antes de pressionar os Superiores para por mais resultados, vamos rever os processos da PHO...

RESUMINDO:

Precisamos de uma analise GERAL, da empresa... isso deve-se ser feito por um superior competente e exigente, claro! Pois no tempo que estou na PHO, muitas coisas erradas vem acontecendo sem consentimento de todos.

Atenciosamente,
ChefGabrielPHO.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Dom 24 Jun 2018, 22:53
Senhores Owners, gostaria de sugerir que deem uma revisada em todo Estatuto, como: acrescentar detalhes e/ou regras que não foram colocadas e tirar aquelas regras e informações que não estão mais em vigor...
Sugiro isto, pois em uma das últimas reuniões que tivemos foi pedido para que leiamos o Estatuto e fazermos o máximo pra tê-lo decorado, mas o problema, é que segundo os senhores (os próprios Owners), algumas informações são antigas e não estão mais em vigor e etc. Com isto, seria ótimo fazer tais edições para que não haja confusões e possíveis desentendimentos em base.
Quero aproveitar esta, para sugerir, também, um Regulamento apenas para O.C's (Oficiais Comandantes), na qual estaria informando o cargo mínimo para assumir, como assumir, as regras que os O.C's devem cumprir, quem devem procurar para se tornarem um. Obs.: Sei que quem já é O.C sabe de seus deveres, mas seria bom e mais formal/profissional ter um Tópico apenas voltado a isto no Estatuto ou um tópico isolado na Documentação.


Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️️️️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Dom 24 Jun 2018, 23:06
x?=biel=?x escreveu:Senhores Owners, gostaria de sugerir que deem uma revisada em todo Estatuto, como: acrescentar detalhes e/ou regras que não foram colocadas e tirar aquelas regras e informações que não estão mais em vigor...
Sugiro isto, pois em uma das últimas reuniões que tivemos foi pedido para que leiamos o Estatuto e fazermos o máximo pra tê-lo decorado, mas o problema, é que segundo os senhores (os próprios Owners), algumas informações são antigas e não estão mais em vigor e etc. Com isto, seria ótimo fazer tais edições para que não haja confusões e possíveis desentendimentos em base.


Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️️️️
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 25 Jun 2018, 09:49
x?=biel=?x escreveu:
x?=biel=?x escreveu:Senhores Owners, gostaria de sugerir que deem uma revisada em todo Estatuto, como: acrescentar detalhes e/ou regras que não foram colocadas e tirar aquelas regras e informações que não estão mais em vigor...
Sugiro isto, pois em uma das últimas reuniões que tivemos foi pedido para que leiamos o Estatuto e fazermos o máximo pra tê-lo decorado, mas o problema, é que segundo os senhores (os próprios Owners), algumas informações são antigas e não estão mais em vigor e etc. Com isto, seria ótimo fazer tais edições para que não haja confusões e possíveis desentendimentos em base.


Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , Coronel da Polícia Habbo Oficial ®️️️️

Ja foi falado, estamos no aguardo.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 27 Jun 2018, 01:38
A sugestão que tenho é sobre os grupos de soldados e cabos... Sabe, eu estive jogando um tempo no celular, mas foi roubado, notei que quando se vai trabalhar na A2, é difícil achar o nome de um funcionário no grupo, pois não tem a opção de busca e há mais de 1000 pessoas que estão inativas à muito tempo. Poderiam conferir os perfís dos cidadãos que estão nos grupos e removê-los por muito tempo inativo em base. Se estiverem somente os ativos nos grupos, será mais fácil para quem joga pelo celular.
Atenciosamente, Capitão Alexander0016.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 27 Jun 2018, 09:49
Como todos sabemos, tem havido uma grande rede de furtos de contas por parte do habbo hotel, eu penso que poderíamos prevenir isso, colocando um par de agentes da [PHO] em quartos mais populosos, há 1 mês e meio conseguimos apanhar um ladrão de contas a partir do Cabo RodGuia, que esta no quarto "Balada me Beija" e foi vitima de tentativa de furto, porém ele conseguiu chamar outros policiais que falaram com os moderadores e o baniram.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 02 Jul 2018, 20:20
Um projeto, sobre as poucas meninas entradas em base, e eventos para divulgar mais a PHO, a PHO é a melhor policia do habbo, mais não está lotando a base. Poderia fazer Eventos da PHO. E sobre as meninas, Fazer uma "campanha" para trazer as meninas para PHO, pois a maioria só quer namoro.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 02 Jul 2018, 20:24
Acrescentar Cargos Administrativos. Para além de ser um Superior. Administrar O sistema De compras. Ser extremamente competente. E outras funções administrativas.
Ser de muita confiança para não houver roubos
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 04 Jul 2018, 11:47
Olá, sugiro que me aceitem na TAG de Capacitadores aqui no forum. (Nickname azul)

Atenciosamente,
ChefGabrielPHO. - VIP da Policia Habbo Oficial ®️
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® - Página 4 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos