POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ®

+4
ySamuel..By
mateusdeje47
!!.:Dieno:.!!
,..shinel..,
8 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty SUGESTÕES ®

Seg 27 Nov 2017, 09:19
Todos os dias a equipe do RH estará passando por este tópico para ver todas as Sugestões deixadas por vocês, será repassada aos Superiores e debatidas, e se forem realmente ótimas sugestões será passado aos Owners / Assessores / Donos da PHO.

Att. Equipe do [R.H]
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 27 Nov 2017, 10:54
Podemos colocar algo, para sinalizar que os O.B e O.G estão assumidos, tipo uma bola lampada
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 28 Nov 2017, 11:56
hulkmt89 escreveu:Podemos colocar algo, para sinalizar que os O.B e O.G estão assumidos, tipo uma bola lampada


Assumidos?
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 30 Nov 2017, 13:45
Que tal colocarmos para agente kikar as pessoas da recepção com uma fala com algum comando eu acho bom por que as vezes os recrutas dormem e nao tem ninguem para kikar e tals oque acha?
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 01 Dez 2017, 18:01
Boa tarde a todos,

Gostaria de dar minha sugestão, de a base ser controla toda por comandos de VOZ.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 01 Dez 2017, 21:32
Uma sugestão, agora está a vossa escolha:
-Sempre que alguém dorme no trabalho, será anotado, se chegar á 3 vez que adormece leva 1 ADV.
- Se abrir as alavancas ou na recepção, a 3 vez leva ADV.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 01 Dez 2017, 21:37
Como sabemos, o RH muitas vezes está sem ninguém, e é necessário que Soldados e os demais sejam aceites, e como fazemos? Fácil! Poderia haver algum grupo para os guias, ou alavanca que abrisse a porta para Soldados sem grupo.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 01 Dez 2017, 21:48
Ah, esqueci, haver uma sala de upador, ou para os kikes, para aqueles engraçadinhos, na recepção haver um comando, para kikar os recrutas.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 01 Dez 2017, 22:41
Minha Sugestão: Á cada 1 Hora deveria passar um  Superior para Aplicar <T2> E A.G
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 02 Dez 2017, 07:51
john@t@n... escreveu:Boa tarde a todos,

Gostaria de dar minha sugestão, de a base ser controla toda por comandos de VOZ.

Boa Tarde, em breve teremos nosso sistema de confinamento e abertura de base novamente, enquanto aos outros setores, não será necessário pois os funcionários da PHO tem acesso fácil a qualquer setor.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 02 Dez 2017, 07:53
Juscreuso escreveu:Minha Sugestão: Á cada 1 Hora deveria passar um  Superior para Aplicar <T2> E A.G

Bom dia.

Poderiamos sim, fazer isso, mas com algumas modificações, não seriam os Superiores a aplicarem, seriam os Guias e Capacitadores, pra isso precisariamos da ajuda deles.

Atenciosamente
Equipe do R.H
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 02 Dez 2017, 07:55
ErickXV70 escreveu:Que tal colocarmos para agente kikar as pessoas da recepção com uma fala com algum comando eu acho bom por que as vezes os recrutas dormem e nao tem ninguem para kikar e tals oque acha?

Bom Dia

Como muitos sabem, tinhamos a sala da lâmpada, que tinha a funcionalidade de controlar a lâmpada para aplicar aos engraçadinhos, ou inatividades, etc. porém por questões de espaço ela foi removida, mas talvez volte em breve.

Atenciosamente
Equipe do R.H
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 02 Dez 2017, 07:58
McFootBall escreveu:Uma sugestão, agora está a vossa escolha:
-Sempre que alguém dorme no trabalho, será anotado, se chegar á 3 vez que adormece leva 1 ADV.
- Se abrir as alavancas ou na recepção, a 3 vez leva ADV.

Bom Dia

Será passado ao R.H, obrigado pela sugestão.

Atenciosamente
Equipe do R.H
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 02 Dez 2017, 16:43
Em questão da sala de aula, poderia haver um sítio específico para a espera de guias, por exemplo, está um guia dando aula, e eu queria ser a seguir, onde esperaria? Poderiam roubar minha vez.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 07 Dez 2017, 11:37
Poderiamos colocar um som de aviso( um apito) que pode ser encontrado na loja, quando algum dono chegar, facilitando ao O.C
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Ajuda

Sex 08 Dez 2017, 18:07
Poderia ter algo que vocês veem quem realmente se dedica e coloca para irem em salas fazerem propaganda por exemplo: ƒVenha se alistarƒVenha se contratarƒVenha fazer parte desta famíliaƒVenha ser PHOƒChamem amigosƒ // eu uso isto na recepção // quem fizer isto vocês poderiam pagar 1 mob ou 1 moeda seila
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Dom 10 Dez 2017, 20:51
Poderia ter comando de voz para kikar recrutas ausentes ou os que estão com brincadeiras na recepção, pois algumas vezes não tem alguém com direito para kiká-los. Tipo assim, o comando seria dado pelo soldado ou quem esteja alistando o recruta. Para isso deveria ter um comandante na recepção pisando em algum tapetinho ou o próprio comandante podia kikar usando o seguinte comando estando em cima do tapete: kikarcabine1; kikarcabine2; kikarcabine3 e assim vai...
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 11 Dez 2017, 10:54
Poderíamos colocar no TI para os soldados lerem o estatutuo, para evitar que se enganem
,..shinel..,
,..shinel..,
Moderador
Moderador
Mensagens : 398
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Manaus

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 18 Dez 2017, 17:42
Julyps10 escreveu:Poderia ter algo que vocês veem quem realmente se dedica e coloca para irem em salas fazerem propaganda por exemplo: ƒVenha se alistarƒVenha se contratarƒVenha fazer parte desta famíliaƒVenha ser PHOƒChamem amigosƒ // eu uso isto na recepção // quem fizer isto vocês poderiam pagar 1 mob ou 1 moeda seila

Boa tarde, nós temos a equipe de Marketing que tem como premio 5c em todo pagamento para os melhores.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 19 Dez 2017, 22:27
Bom,Sou o marechal For3ver_BR...
Devido a minha vasta experiência no ramo, sugiro que implantem um sistema de kick, por exemplo: Café.
-Na antiga Polícia SAM, tínhamos este sistema, uma porta de permissão em frente a um Mobi de que drope café* A Permissão* Ou grupo para permitir a passada, por exemplo pode ser T3 ou T4... aí Quando o Indivíduo *Dá o item* Ele kicka o funcionário em questão , pode ser por isso inatividade , invasão, etc...
Enfim: Sugiro que cada Comandante, ande com um café*
Quando necessário, será eficiente...

-PS: Este sistema é totalmente *WIRED*
-Assim teríamos menos invasão e inatividade , pois teríamos mais Oficiais cuidando disto, e mesmo que alguém nos traia...por exemplo poderá no máximo kickar um ou dois membros, antes de ser banido...

-Espero que gostem da idéia Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 19 Dez 2017, 22:31
For3ver_BR escreveu:Bom,Sou o marechal For3ver_BR...
Devido a minha vasta experiência no ramo, sugiro que implantem um sistema de kick, por exemplo: Café.
-Na antiga Polícia SAM, tínhamos este sistema, uma porta de permissão em frente a um Mobi de que drope café* A Permissão* Ou grupo para permitir a passada, por exemplo pode ser T3 ou T4...  aí Quando o Indivíduo *Dá o item* Ele kicka o funcionário em questão , pode ser por inatividade , invasão, etc...
Enfim: Sugiro que cada Comandante, ande com um café*
Quando necessário, será eficiente...

-PS: Este sistema é totalmente *WIRED*
-Assim teríamos menos invasão e inatividade , pois teríamos mais Oficiais cuidando disto, e mesmo que alguém nos traia...por exemplo poderá no máximo kickar um ou dois membros, antes de ser banido...

Edit: Poderíamos adicionar uma aula especial feita para isso, com um grupo por exemplo: Sistema de kick... o café só faz efeito depois de *dado*... Mostrariamos que confiamos em nossos Funcionários dando a eles o poder de kickar por exemplo, claro só os de cargo mais elevado... Capitão para cima, seria uma forma de , como posso dizer, TESTE , assim já veríamos também quais estão qualificados para futuramente obter o privilégio de ter DIREITOS dentro da polícia...

-Espero que gostem da idéia Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 19 Dez 2017, 22:33
For3ver_BR escreveu:
For3ver_BR escreveu:Bom,Sou o marechal For3ver_BR...
Devido a minha vasta experiência no ramo, pude observar muitas coisas... logo quando adentrava a Pho fui surpreendido por diversos casos de invasão é um ou
dois de inatividade, sugiro que implantem um sistema de kick, por exemplo: Café.
-Na antiga Polícia SAM, tínhamos este sistema, uma porta de permissão em frente a um Mobi de que drope café* A Permissão* Ou grupo para permitir a passada, por exemplo pode ser T3 ou T4...  aí Quando o Indivíduo *Dá o item* Ele kicka o funcionário em questão , pode ser por inatividade , invasão, etc...
Enfim: Sugiro que cada Comandante, ande com um café*
Quando necessário, será eficiente...

-PS: Este sistema é totalmente *WIRED*
-Assim teríamos menos invasão e inatividade , pois teríamos mais Oficiais cuidando disto, e mesmo que alguém nos traia...por exemplo poderá no máximo kickar um ou dois membros, antes de ser banido...

Edit: Poderíamos adicionar uma aula especial feita para isso, com um grupo por exemplo: Sistema de kick... o café só faz efeito depois de *dado*... Mostrariamos que confiamos em nossos Funcionários dando a eles o poder de kickar por exemplo, claro só os de cargo mais elevado... Capitão para cima, seria uma forma de , como posso dizer, TESTE , assim já veríamos também quais estão qualificados para futuramente obter o privilégio de ter DIREITOS dentro da polícia...

-Espero que gostem da idéia Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 19 Dez 2017, 22:37
Nossa kkk... Perdão pela *Chuva* de post... Meu celular tem um péssimo corretor , cada vez que Relia encontrava um ou dois erros , mas enfim... Espero que gostem da idéia
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 20 Dez 2017, 07:14
Muito interessante sr forever, antes tinha um sistema de lâmpada, no qual ela se movia via alavancas, que eram puxadas pelos próprios funcionários que faziam parte do corpo de oficiais, mas devido à falta de espaço na nova base ela não foi implementada, mas vou colocar sua sugestão frente à Supremacia e os Superiores.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 20 Dez 2017, 10:41
Poderia ter um sentido na pré aula onde liberaria os recrutas para as salas externas por que muitas vezes lota as cabines da pré aula.
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® Empty Re: SUGESTÕES ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos