POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ®

+4
ySamuel..By
mateusdeje47
!!.:Dieno:.!!
,..shinel..,
8 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 21 Dez 2017, 17:46
Sabe de uma coisa... poderiam fazer um quadrado 4x4 e por uma cabine do lado de fora com um bot  , até mesmo no teto escondido.
Aí quando o Comandante da base senta na cadeira, e digita: kick!
O bot se teleporta,  para frente da cadeira do comandante, conandando-o com "W,S,A,D" Mesmo  esquema do café, ao *dar o item* ele kicka,seria uma ótima forma de kickar  , sem ocupar espaço, Ou mesmo em cima de um tapete com piso pressionavel em baixo...
-não ocupa espaço
-sistema totalmente  wireD
-Não seria necessário  sempre ter alguém com direitos em base.

Edit: Quando digo um quadrado , seria uma espécie de guarita com um bot *SENTINELA* dentro, podemos até levar ela ao teto junto dos wireD...
-
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 21 Dez 2017, 20:04
Boa tarde, como sugerido antes mas sem efeito, vinha falar de:
Divisão Masculina
- Como sabemos, muitas vezes existe as reuniões da divisão feminina, e sempre os meninos são postos de "parte", sendo assim, poderia haver também a divisão masculina.
- A divisão masculina seria todos os meninos acima de sargento, pois a maioria é menino, que seria comandado por algum superior,.

Espero que a minha sugestão seja ouvida e aceite.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Dez 2017, 20:50
Uma Boa era criar umas salas de aula inicial, porque nós cu nos cubículos está realmente difícil de os recrutas verem as falas.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Dez 2017, 21:00
E se os guias presentes do dia com HC obvio, ganhasse adm em soldados e serem anotados temporariamente, mas que assim que ele sai ou a base fechar eles perdem o adm, assim todos os dias isso sera atualizado. Smile
,..shinel..,
,..shinel..,
Moderador
Moderador
Mensagens : 398
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Manaus

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Dez 2017, 22:20
For3ver_BR escreveu:Sabe de uma coisa... poderiam fazer um quadrado 4x4 e por uma cabine do lado de fora com um bot  , até mesmo no teto escondido.
Aí quando o Comandante da base senta na cadeira, e digita: kick!
O bot se teleporta,  para frente da cadeira do comandante, conandando-o com "W,S,A,D" Mesmo  esquema do café, ao *dar o item* ele kicka,seria uma ótima forma de kickar  , sem ocupar espaço, Ou mesmo em cima de um tapete com piso pressionavel em baixo...
-não ocupa espaço
-sistema totalmente  wireD
-Não seria necessário  sempre ter alguém com direitos em base.

Edit: Quando digo um quadrado , seria uma espécie  de guarita com um bot *SENTINELA* dentro, podemos até levar ela ao teto junto dos wireD...
-

Olá, tinhamos isso na nossa base antiga, como essa é a de natal não há, mas em breve voltaremos a nossa base.
,..shinel..,
,..shinel..,
Moderador
Moderador
Mensagens : 398
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Manaus

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Dez 2017, 22:22
McFootBall escreveu:Boa tarde, como sugerido antes mas sem efeito, vinha falar de:
                                                                                    Divisão Masculina
- Como sabemos, muitas vezes existe as reuniões da divisão feminina, e sempre os meninos são postos de "parte", sendo assim, poderia haver também a divisão masculina.
- A divisão masculina seria todos os meninos acima de sargento, pois a maioria é menino, que seria comandado por algum superior,.

Espero que a minha sugestão seja ouvida e aceite.
Sua sugestão foi lida, grata por sugerir.
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 22 Dez 2017, 22:33
Tenho uma sugestão, fazer um tópico no fórum para os policiais mais presentes em base, para podemos saber quais os policiais que estão ajudando na base.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 26 Dez 2017, 12:01
Podíamos ter um sistema em que , quando um praça por exemplo entra em base e é verificado , fosse anotado , ou tivesse uma área de presença no fórum com falaram acima , assim veríamos quais são presentes e quais não são...
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 26 Dez 2017, 12:02
Digo de praças , por causa da entrada dos oficiais via Telee...


Última edição por For3ver_BR em Ter 26 Dez 2017, 12:04, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 26 Dez 2017, 12:04
Companheiro não se ouve as falas de fora do cubículo... Só quem está dentro você pode estar falando de dentro para quem está fora...
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 26 Dez 2017, 12:28
Outra idéia que tive é:

-Uma aula focada especialmente em ORTOGRAFIA...

Motivos:

-Temos muitos soldados , até mesmo oficiais que apesar de terem presença e serem participativos não tem uma ortografia das melhores.

-ORTOGRAFIA és uma coisa básica para um bom policial, principalmente no caso de oficiais por terem de passar uma certa impressão aos praças.

Vantagens:

-Isso não serviria apenas no habbo, ORTOGRAFIA é igualmente importante no nosso dia a dia, formaremos bom policias, e pessoas melhores...

-Pense em uma situação, você está a procura de uma polícia por um motivo X, não existe somente uma polícia no habbo, pelo contrário , existem muitas...Supondo que você seja inteligente, não entrará na primeira polícia que aparecer, irá comparar todas , e escolher a "MELHOR".

Imagine estas situações, qual você escolheria?

1° POLICIA A: logo ao chegar, você se depara com um oficial com linguajar "Nois e us melhor", " Seja Ben vindo", "Pagan De Veses ao dia", Enfim: Isto és um incômodo, você de certa forma , até mesmo que paguem bem , você não se sentirá bem...

-Se uma pessoa age de uma forma que você sabe que é errada de certo modo mesmo que inconscientemente você cria uma barreira entre vocês.
-no Habbo isto ocorrerá na forma de escrita pois TODA A COMUNICAÇÃO DO HABBO É FEITA POR CHAT.

2° POLICIA B: Você chega, é tratado bem , escrita louvável, Todos são educados , "Bem-vindo" , " É ótimo ter você conosco" , ETC...



avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Sugestão

Qua 27 Dez 2017, 22:24
Senhores, estou com uma ideia da PHO, quando for feriado importante tipo: Natal, Ano Novo e Páscoa, porque não paga 1c aos soldados e cabos? Assim talvez melhore o movimento.
Tipo uma promoção Relâmpago.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 28 Dez 2017, 08:22
For3ver_BR escreveu:Outra idéia que tive é:

-Uma aula focada especialmente em ORTOGRAFIA...

Motivos:

-Temos muitos soldados , até mesmo oficiais que apesar de terem presença e serem participativos não tem uma ortografia das melhores.

-ORTOGRAFIA és uma coisa básica para um bom policial, principalmente no caso de oficiais por terem de passar uma certa impressão aos praças.

Vantagens:

-Isso não serviria apenas no habbo, ORTOGRAFIA é igualmente importante no nosso dia a dia, formaremos bom policias, e pessoas melhores...

-Pense em uma situação, você está a procura de uma polícia por um motivo X, não existe somente uma polícia no habbo, pelo contrário , existem muitas...Supondo que você seja inteligente, não entrará na primeira polícia que aparecer, irá comparar todas , e escolher a "MELHOR".

Imagine estas situações, qual você escolheria?

1°  POLICIA A: logo ao chegar, você se depara com um oficial com linguajar "Nois e us melhor", " Seja Ben vindo", "Pagan De Veses ao dia", Enfim: Isto és um incômodo, você de certa forma , até mesmo que paguem bem , você não se sentirá bem...

-Se uma pessoa age de uma forma que você sabe que é errada de certo modo mesmo que inconscientemente você cria uma barreira entre vocês.
-no Habbo isto ocorrerá na forma de escrita pois TODA A COMUNICAÇÃO DO HABBO É FEITA POR CHAT.

2° POLICIA B: Você chega, é tratado bem , escrita louvável, Todos são educados , "Bem-vindo" , " É ótimo ter você conosco" , ETC...




Tinhamos tal aula há um tempo, denominava-se TO (Teste Ortográfico), mas estamos revendo a hipótese dessa aula/treinamento voltar.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 28 Dez 2017, 08:23
@RhuanVitor@ escreveu:Senhores, estou com uma ideia da PHO, quando for feriado importante tipo: Natal, Ano Novo e Páscoa, porque não paga 1c aos soldados e cabos? Assim talvez melhore o movimento.
Tipo uma promoção Relâmpago.

Irei rever este conceito com os Superiores e com a Supremacia, porém creio eu que isso não poderá ser feito por razões implicitas.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Sugestão

Qui 28 Dez 2017, 11:17
Olá, estive com uma ideia interessante, que tal 1 vez no mês e nos feriados importantes, Exemplo: Páscoa, Carnaval, Natal, pagarmos 1c por hora aos soldados e cabos, tipo uma promoção.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 28 Dez 2017, 14:46
Primeiramente boa tarde, a minha sugestão é o seguinte : Retirar a missão [PHO] Recruta para os soldados, pois, não tem muita serventia, já que logo depois da aula irá mudar, e além do mais, muita gente não sabe onde fica a missão, então, poderia apena pedir para deixar a missão em branco.
Outra sugestão, é colocar mais duas bandeiras na recepção, tendo três bandeiras, os recrutas irão entrar no grupo com mais facilidade.
Outra ideia, é fazer, Testes de Promoção, onde um superior irá convocar soldados, para fazer um teste entre eles, para promover a cabos, tem muita gente que só promove porque o soldado escreve bem, porque é educado, mas, eles precisam ser avaliados corretamente, pode haver soldados que podem merecer muito mais do que um cargo de soldado, temos que observar esse talento oculto entre eles.
Nesse meu tempo de trabalho, eu tenho observado que os soldados alistados, não "querem" trabalhar, eles se alistam, esperam 1 hora, e saem. Então poderiamos estabelecer um horário para que eles possam sair, e entrar no horário estabelecido, para evitar ausências na recepção.

Essas são as minhas ideias Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 30 Dez 2017, 08:12
Esses dias, durante uma conversa dos funcionários, um deles falou que em dia de pagamento, a base lota. Eles disseram que aparecem pessoas que nunca entraram na base, só para receber o pagamento.
Então tive a ideia de criar uma lista, tipo aquela lista de presença de escola.
Criar uma lista no site da PHO, onde só o O.C presente, poderá anotar o nome do funcionário. Assim que entrar na base, o funcionário deve ir até o O.C e pedir que anote o seu nome, então o O.C anotará o nome, e o horário que o mesmo entrou.
Depois, quando o funcionário entrar, e trabalhar normalmente e for sair, terá que ir novamente até o O.C, para que o mesmo anote o horário de saída do funcionário.
Essa lista evitará que aqueles funcionários, que nunca estão presentes em base, recebam pagamento.
Espero que gostem da ideia, Abraços!!
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 30 Dez 2017, 11:36
NurtNT escreveu:Esses dias, durante uma conversa dos funcionários, um deles falou que em dia de pagamento, a base lota. Eles disseram que aparecem pessoas que nunca entraram na base, só para receber o pagamento.
Então tive a ideia de criar uma lista, tipo aquela lista de presença de escola.
Criar uma lista no site da PHO, onde só o O.C presente, poderá anotar o nome do funcionário. Assim que entrar na base, o funcionário deve ir até o O.C e pedir que anote o seu nome, então o O.C anotará o nome, e o horário que o mesmo entrou.
Depois, quando o funcionário entrar, e trabalhar normalmente e for sair, terá que ir novamente até o O.C, para que o mesmo anote o horário de saída do funcionário.
Essa lista evitará que aqueles funcionários, que nunca estão presentes em base, recebam pagamento.
Espero que gostem da ideia, Abraços!!

Bom dia, Bom, a aua idéia é boa, porém essa responsabilidade não pode ser assumida para o O.C, o mesmo já possue muitas responsabilidades, como efetuar pagamentos, anotar os nicks e verificar se quem anotou ainda está em base, mas vou ver com os Superiores e a Supremacia se podemos pegar a sua idéia porém dar essa responsabilidade ao O.G ou O.G.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 02 Jan 2018, 13:33
Na minha opinião deviamos voltar a trazer 2 contas para base, assim iria lotar mais

Att: joseeduar165
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 03 Jan 2018, 19:11
Senhores e senhoras, eu tenho uma idea....

Eu todo dia vejo o atraso de atender as duvidas dos funcionarios, eu não gosto da demora, porque isso cria tumulto em base, então, eu queria que todos os superiores fossem rapido em atender funcionarios, mais eu não estou me referindo aos superiores de Inspetor a cima, e sim, os que ficam em outros setores tipo: recepção, alavancas e o patio. Por isso, que eu quero que sofre uma mudança nisso.

Obrigado Pela Atenção.

Diretor Juan667900
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 04 Jan 2018, 12:21
Uma sugestão , acho que RH's poderiam ter cada um seu horário assim como O.Cs .... Assim evitaria de deixar esse setor vazio pois é muito importante na base .
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sáb 06 Jan 2018, 10:52
A minha ideia é a seguinte.
Dar ADM no grupo de soldados, para aqueles que se destacam no núcleo de treinamento na semana.
Já que os mesmos, estão aplicando muitas aulas, as vezes ficam sem o RH, para aceitar os mais novos soldados no grupo.
A minha ideia é dar ADM para os três colocados da semana, quando a semana acaba, retira os direitos e passa para os outros colocados da semana.
A ideia por enquanto é só isso, não está totalmente pronta, se gostarem da ideia, podem ficar a vontade para fazer mudanças.

Grato, NurtNT
avatar
mateusdeje47
Ancião
Ancião
Mensagens : 876
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 23

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 09 Jan 2018, 12:49
Ola poderiam colocar uma sala de ausencia pois, ja vir algum policiais reclamando disso pois, o centro vira uma bagunça.isso e muito importante em base.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 15 Jan 2018, 16:04
Deviamos voltar com a campanha, ou seja: recepcionar as pessoas que entram no quarto. Vejo muitas pessoas entrando no quarto e não sabem o que fazer, e por esse motivo acabam saindo do quarto. Na minha opinião, iriamos ter muito mais funcionários se adotarmos novamente esse método.

Atenciosamente: joseeduar165 - General
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 17 Jan 2018, 17:32
Setor de Entrada
- Na entrada, poderia haver uns tapetes, e esses tapetes seriam ocupados por funcionários acima de 2 tenente.
- A função deles, seria orientar os funcionários novos na base, a entrarem na cabine.
- Orientar os soldados novatos a entrar pelas alavancas.
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos