POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ®

+4
ySamuel..By
mateusdeje47
!!.:Dieno:.!!
,..shinel..,
8 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 24 Jan 2018, 16:38
Poderíamos terminar as salas de treinamento 5, 6, 7 e a 8, e dar as aulas aos recrutas em um quarto, somente os recrutas e os Guias, pois nos cubículos as falas dos guias e dos alunos se perdem muitas vezes na base. E construir mais salas de treinamento para dar aos Cabos, Sargento, Contratado etç, pois, muitas vezes as salas estão sendo usadas
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 24 Jan 2018, 20:52
Poderíamos fazer um grupo de presença, eu já conversei com o senhor PedroRohr para colocamos em conversa.

É um grupo no WhatsApp com o molde de presença, iremos fazer e deixar um policial capacitado dessa função de lista de presenças, e também temos um fórum para uso.
Isso também facilitaria a entrada de polícias nos grupos de pagamentos 1 e 2, estaríamos vendo as pessoas que estão mais presentes em base, também os líderes de cargos iriam ajudar muito nessa organização de presença.

Exemplo: Nick: Dieno-PHO
Data: 24/01
Horário de entrada: 07:00

Também poderíamos fazer uma escala, os policiais de 3° Sargento acima apenas eles poderiam postar a presença, no momento em que fecharmos aqueles que postaram a presença iria apenas para uma lista.

Exemplo: [Escala de presença]
Nick:
Nick:
Nick:
Nick:
Nick:
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 24 Jan 2018, 20:57
Olá senhores da supremacia,
Venho por meio dessas sugestões tentar melhorar na questão do RH.
Muitas vezes vem alguns recrutas/cabos perguntando como ativa as trocas.
Bom, a ideia não e minha, mais adorei a ideia... e eu poderia cuidar, pois alem de
ter 2 canais estourados... sei mecher muito com computação/fotoshop... entre outros
Gostaria de saber se achão uma boa ideia, criar um canal com TUTORIAIS é NOVIDADES
sobre a mixhabbo/PHO... posso disponibilizar algum dos meus canais.
Bom sugestão feita !
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 25 Jan 2018, 08:21
Olá Senhores, eu tenho uma sugestão que pode mudar a PHO.
Bem minha sugestão é fazer um novo tipo de comando e hospeda-los, na aula <T2> De Sargentos
O Novo comando é V.B (Vigia de Base) Ele ira ficar vendo e observando a base toda, e corrigindo os erros
Dos diversos setores da PHO, Alavancas, Recepção entre outros, e também observar missões uniformes, grupos, a Data
Entre outros eu recomendo muito, e diminuiria os intrusos.

Grato, Atenciosamente Marechal ErickXV70
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 26 Jan 2018, 00:07
Olá senhores da supremacia.

Minha sugestão é fazermos um código de kike nas cabines da recepção.
Muitas vezes os recrutas se ausentam nas cabines da recepção e às vezes não tem alguém com direitos em base, isso facilitaria muito os recrutadores nas cabines.
Então resumindo...
A sugestão é fazermos um código ou até mesmo alavanca de kike na recepção.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 30 Jan 2018, 17:33
Se a PHO precisa de uma editor de vídeo banner ou logo entre em contato comigo, grato pela atenção
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 31 Jan 2018, 14:14
Não sei se já foi sugerido, mas acho que seria bem legal fazer um tipo de reforço escolar para quando começar as aulas com matérias como: matemática , português etc..
Seria algo exclusivo de nossa policia e ajudaria os mesmo. :3
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 31 Jan 2018, 18:43
Uma inovação para os mobis dos OCs.

Bom...
Consiste em fazer fakes, cada policial encarregado de fakes irá pegar essas fakes e fazer duckets, a cada semana iremos juntar os duckets e pegar os mobis, também temos o tradicional método de 1c 20 mobis, mais nem todos querem vender 20 a 1c.

Imagine, 10 polícias com 1000 duckets, iria ser 10000 duckets, isso daria para ficar mais de duas semanas com esses mobis.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 16 Fev 2018, 18:54
Gostaria de relatar que eu unicornqueijo não consigo aplicar aulas no celular tentei métodos sem sucesso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 23 Fev 2018, 14:26
Bom eu tenho uma sugestão que iria melhorar e muito a PHO. A minha sugestão era não ter isso de O.C assumirem ter hora prórpria todos os dias.
Deveria ser por exemplo Tinha lá um O.C esse assumia, passado outra hora podia assumir outro que estivesse lá, não ter aquela lista de um O.C assume as 10 todos os dias.

Vantagens. Não tinha aquele problema de fatar... Faltou Vixi alguem tem que assumir. Tinha mais vagas para O.C em vez de ser só 24 acho que é como um dia tem 24 horas tinha até mais. Grato pela compreensão.

Att. Comandante, tomas5564
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 28 Fev 2018, 17:30
Deveriam colocar o Treinamento Ortográfico dentro do Treinamento Inicial, assim a ortografia dos policiais novatos irão melhorar e emite uma melhor impressão ás pessoas que chegam na base.


joseeduar165 - Inspetor
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 02 Mar 2018, 23:51
Bem, hoje dia 02/03 um O.C ocorreu um erro de pagar 5 Mobílias para os tais senhores anotados... E nesse erro me veio uma ideia:
- Poderiam fazer um treinamento específico para O.C Além do mais que é uma coisa de confiança, então precisa de total Orientação...
Tipo, apenas O.C's que possuam algum emblema ou alguma coisa na missão podem dar essa aula.. Ou apenas O.C's de confiança...
Assim evitariamos tais erros..
Bem, apenas quis dar uma ideia..
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Sex 16 Mar 2018, 23:09
Ter alguma forma dos professores dos alunos poderem aceitar nos grupos propostos sem precisar de RH.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qua 04 Abr 2018, 21:45
Mudem as portas de permissão de Oficias de guardas (Grupos acima de tenente para entrada mais rápida) de lugar na nova base, essas portas de permissão bloqueiam a visualização de visuais de outros policiais.
avatar
mateusdeje47
Ancião
Ancião
Mensagens : 876
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 23

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 05 Abr 2018, 10:15
Ola senhores eu tenho uma sugestao,poderiam fazer algum geito de algumas pessoas que nao possuam whats app ou tem restriçao dos pais poderem assumir o OC,e tipo colocar um gerador de horarios no forum algo desse tipo assim teriamos varios OCS em base e tambem criarem um grupo no facebook,e so uma sugestao minha.Obrigado pela coompreensao.
avatar
mateusdeje47
Ancião
Ancião
Mensagens : 876
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 23

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 05 Abr 2018, 10:15
Ola senhores eu tenho uma sugestao,poderiam fazer algum geito de algumas pessoas que nao possuam whats app ou tem restriçao dos pais poderem assumir o OC,e tipo colocar um gerador de horarios no forum algo desse tipo assim teriamos varios OCS em base e tambem criarem um grupo no facebook,e so uma sugestao minha.Obrigado pela coompreensao.
avatar
mateusdeje47
Ancião
Ancião
Mensagens : 876
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 23

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 05 Abr 2018, 10:16
Ola senhores eu tenho uma sugestao,poderiam fazer algum geito de algumas pessoas que nao possuam whats app ou tem restriçao dos pais poderem assumir o OC,e tipo colocar um gerador de horarios no forum algo desse tipo assim teriamos varios OCS em base e tambem criarem um grupo no facebook,e so uma sugestao minha.Obrigado pela coompreensao.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 12 Abr 2018, 19:47
À Supremacia poderia fazer um mini upador, para quem quiser upar deixe sua conta ativa na PHO, já vi em bases passadas isso, acho que seria uma boa ideia, na minha cabeça iria ter mais gentes em base, já vi Owner em Upadores quando a base estava aberta, seria bom até para a Senhorita Larissa que sempre está lá nas cadeiras, ela poderia ficar nas esteiras cuidando da base como sempre fica, seria melhor..
ASS: luanOssoski15 , 3° sarg.

avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Seg 23 Abr 2018, 22:30
Deviamos ter um sistema que sinaliza quando tem pessoas na pré-aula por exemplo:

Um recruta acabou de chegar na sala e uma mensagem sai Avisando que é para alguem dar aula recomendo muito
avatar
mateusdeje47
Ancião
Ancião
Mensagens : 876
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 23

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 24 Abr 2018, 16:53
Ola gostaria de dar uma pequena sugestão,para quem não possui whatsapp,ou nao pode passar seu whats pessoal,poderiam criar grupos no facebook e alguem da suprermacia ficar responsavel assim todos nos ficariamos informado de tudo,e poderiamos assumir funçoes tipo OC e etc.ASS:mateusdeje47,comandante.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 03 maio 2018, 20:50
Deveriam fazer "eventos" pequenos na PHO a cada mês.. Vou dar uma sugestão de algum evento.

Antes de um mês acabar (Uma semana antes) 10 ou 5 policiais são escolhidos a dedo como "melhores policiais", e será aberta uma Votação na base. Os 3 ou somente 1 policial que forem mais votados como melhores policiais, com presença, ajuda na base etc. Ganham promoção ou prêmios em câmbios (1° Lugar: 6C. 2° Lugar: 3C. 3° Lugar: 1C). A Cada mês teria este evento.
Essa é uma forma boa na minha opinião de parabenizar os policiais que realmente se esforçam em base.
Cada um poderia votar somente uma vez, quem já votar, o nome será anotado.

Obs: A votação será feita no RH por sussurro ou algum site poderia abrir para a votação.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Qui 17 maio 2018, 18:01
Postar umonte de nuds da larissa no face da PHO e so flr o nome do face pra quem se alistar, mentira faz isso n vai espantar os funcionarios td
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Dias sem trabalho.

Sáb 02 Jun 2018, 17:24
Minha sugestão é de colocar algum objeto sinalizador. Que quando não tiver trabalho na PHO, ele pode estar acionado, podendo ficar na frente da cadeira do O.C. Assim podemos evitar que pessoas fiquem esperando abrir, no dia que não ouver trabalho.

OBS: Esse objeto sinalizador pode ser uma esfera flutuante, que ficara acesa pelo tempo que não ouver trabalho.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Reuniões

Sáb 02 Jun 2018, 17:35
Minha sugestão é ter conselhos participativos, sendo uma ou duas vezes ao mês. Assim podemos chegar em uma conclusão de todas as ideias.

OBS: Só iram aqueles que tem a patente de coronel, para cima. Pois dai vem mais responsabilidade, também não podendo ter muito ou todos os funcionários da PHO, pois daria confusões.
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ter 05 Jun 2018, 19:07
Olá PHO, senhores (a) minha sugestão é para a copa do mundo, os visuais verde e amarelo, apenas a camisa com a cor da patente, apenas uma sugestão ^^
Espero que vejam e discutem sobre isso, mas é só pra base ter mais dinâmica e diversão com os temas atuais.
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos