POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ® 3

+17
Viletime
CariocaRdg
-m1l.gr4l-
agnayo.1
Darrakisro
emopedrogab
ErickXV70
xgrimesx
Oviciadoemjogar
Daniel22092005
!!.:Dieno:.!!
Brockets
hiddan01
Marcelo62835
kaykyarqui00
Andrewson12
ySamuel..By
21 participantes
Ir para baixo
Darrakisro
Darrakisro
Ancião
Ancião
Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2019
Localização : macaelson

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Dom 23 Jun 2019, 17:55
Olá, boa tarde.

Eu estou aqui sugerindo uma coisa para a sala de contratação.

Uma sala de clube, para os usuários que tem clube. Pois não tem aonde ficar ausente dentro de base. É bobo, mas eu acho essencial.
agnayo.1
agnayo.1
Novato
Novato
Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Seg 24 Jun 2019, 18:11
A sugestão que queria deixar se dá em questão de eventuais problemas que tenho notado com os grupos de pagamento. Vez ou outra, vejo policiais reclamando que, mesmo cumprindo os requisitos para o pagamento, não são aceitos nos grupos e/ou não são reconhecidos.  Minha sugestão é que também tivesse uma espécie de registro de atividades para os policiais com patentes acima de Sargento, assim essa ferramenta serviria como comprovação de quem de fato está trabalhando em base e diminuir as injustiças com os pagamentos.

Como exemplo, deixo uma tabela que criei e compartilho aqui nesse link: Clique aqui

Minha ideia seria criar uma planilha compartilhada para esse registro de atividades, que fosse gerenciada seja pelos O.C's, seja pelos R.H's, visto que são cargos com responsabilidades e estão sempre presentes em base.

Explicando a tabela:

1. Na primeira coluna é onde fica o nick dos policiais e deve ser adicionado sempre que o policial estiver em base. Colocado uma vez, não será necessário colocar novamente nos próximos 15 dias, pois é só utilizar o filtro para procurar o nick do policial;

2. A segunda coluna é para patente, simples. Mas que pode ser útil na aprovação dos grupos de pagamento ou até no dia do pagamento, para checar as informações e pode utilizar o filtro para separar por patentes;

3. Em seguida vem as colunas com os dias, para o registro de entrada e de saída. Os dias são editados entre um pagamento e outro, assim quando for dar entrada em um policial, só precisa colocar o horário que ele esteve em base.
Assim que o policial entrasse na base, fosse até o O.C (por exemplo, ou R.H) e pediria para ele registrar sua entrada. Da mesma forma, na saída, iria até o responsável e registraria sua saída, ficando assim guardado as informações de que aquele policial esteve sim atuando em base.
É importante deixar sempre os policiais informados sobre o registro da entrada e da saída, caso ele saia da base sem comunicar, o nome pode ser retirado e perder o seu registro de trabalho;

4. Por fim, a tabela tem quebra automática nas colunas de entrada e saída, dessa maneira, os policiais que entram mais de uma vez podem ter todos os seus registros guardados e facilmente se destacar por sua boa atuação.

Enfim, essa é minha sugestão: que deveria haver um registro de quem está realmente trabalhando na base, seja por essa tabela que dei como exemplo, seja por outro método.
Se eu puder ajudar em algo, só me procurar.

Atenciosamente, Cadete agnayo.1.
avatar
-m1l.gr4l-
Novato
Novato
Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 20

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qui 27 Jun 2019, 21:34
A minha sugestão é que a aula de Treinamento Inicial seja um pouco mais breve, sucinta e resumida, pois muita das vezes que vou dar aula de TI os Recrutas não têm a paciência de esperar e simplesmente saem no meio da aula entediados. Dessa forma, não podendo ser concluída a aula. Peço que analisem com carinho a minha sugestão para a melhoria da nossa querida PHO.
avatar
-m1l.gr4l-
Novato
Novato
Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 20

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qui 27 Jun 2019, 21:36
[quote="-m1l.gr4l-"]A minha sugestão é que a aula de Treinamento Inicial seja um pouco mais breve, sucinta e resumida, pois muita das vezes que vou dar aula de TI os Recrutas não têm a paciência de esperar e simplesmente saem no meio da aula entediados. Dessa forma, não podendo ser concluída a aula. Peço que analisem com carinho a minha sugestão para a melhoria da nossa querida PHO.

Att.: -m1l.gr4l- / 2° Tenente.
xgrimesx
xgrimesx
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 383
Data de inscrição : 01/05/2019
Idade : 18
Localização : Aveiro, Portugal.

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 02 Jul 2019, 15:35
Boa tarde a todos os PHOzinos.
Hoje trago dois erros encontrados no Treinamento Inicial (TI).
Peço que os analisem e encontrem a melhor solução para os mesmos.


"» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
Porém ao decorrer de sua carreira, aprenderá outras...
Que devem ser seguidas severamente."



» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideradas básicas.
Porém ao decorrer de sua carreira, aprenderá outras...
Que devem ser seguidas severamente.


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
[...]
- Não ser de nenhuma outra instituição, caso for peça para o mesmo sair de todos os grupos;




» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
[...]
- Não ser de nenhuma outra instituição, caso seja, peço que saia de todas elas.




What a Face What a Face
XGRIMESX – VIP, PHO.
CariocaRdg
CariocaRdg
Novato
Novato
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2019
Idade : 18
Localização : São Paulo, Capital

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sáb 06 Jul 2019, 14:52
Uma sugestão seria criar grupos em aplicativo de mensagem de cada patente, com seus líderes também.
Darrakisro
Darrakisro
Ancião
Ancião
Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2019
Localização : macaelson

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Dom 07 Jul 2019, 06:22
CariocaRdg escreveu:Uma sugestão seria criar grupos em aplicativo de mensagem de cada patente, com seus líderes também.
Bom dia, senhor.
Obrigado pela sugestão, mas...
Os lideres das patentes, ainda não voltaram. Quem sabe um dia volte, e sua sugestão pode ser realizada. Smile
Viletime
Viletime
Novato
Novato
Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 10 Jul 2019, 07:48
Uma sugestão seria criar um servidor no discord, pois nem todos tem um celular
xgrimesx
xgrimesx
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 383
Data de inscrição : 01/05/2019
Idade : 18
Localização : Aveiro, Portugal.

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 10 Jul 2019, 09:12
Bom dia.
Hoje trago uma sugestão na alteração do modelo de promoção.




















Promoção realizada por: xgrimesx
Oficial Promovido:  ZÉ_PHO
Antigo cargo: Subtenente
Data da promoção da patente antiga: 03/07
Novo cargo: Cadete
Data da Promoção da nova patente: 10/07
Motivo:  Excelente profissional. Capaz de impor respeito aos menores. Ótima ortografia e respeito perante subordinados e subalternos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Xgrime10
Atenciosamente,
xgrimesx, Vip da Polícia Habbo Oficial
[/b][/b]


Esta técnica levaria a uma melhor confirmação da promoção. Ou seja, evitava melhor as promoções por amizades.
Isso se os srs forem honestos, claro. Mas a verdade acaba sempre por subir à tona.
Viletime
Viletime
Novato
Novato
Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 10 Jul 2019, 09:41
@xgrimesx


Sua sugestão de troca a postagem de promoção é muito boa, tendo uma confirmação mais precisa no fórum, e como o mesmo falou evitaria o nepotismo.
seu@welder@
seu@welder@
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 26
Localização : Contato: 81 98271-5239 // e-mail: wellder57@gmail.com
http://instagram.com/eiwelder

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qui 11 Jul 2019, 15:05
agnayo.1 escreveu:A sugestão que queria deixar se dá em questão de eventuais problemas que tenho notado com os grupos de pagamento. Vez ou outra, vejo policiais reclamando que, mesmo cumprindo os requisitos para o pagamento, não são aceitos nos grupos e/ou não são reconhecidos.  Minha sugestão é que também tivesse uma espécie de registro de atividades para os policiais com patentes acima de Sargento, assim essa ferramenta serviria como comprovação de quem de fato está trabalhando em base e diminuir as injustiças com os pagamentos.

Como exemplo, deixo uma tabela que criei e compartilho aqui nesse link: Clique aqui

Minha ideia seria criar uma planilha compartilhada para esse registro de atividades, que fosse gerenciada seja pelos O.C's, seja pelos R.H's, visto que são cargos com responsabilidades e estão sempre presentes em base.

Explicando a tabela:

1. Na primeira coluna é onde fica o nick dos policiais e deve ser adicionado sempre que o policial estiver em base. Colocado uma vez, não será necessário colocar novamente nos próximos 15 dias, pois é só utilizar o filtro para procurar o nick do policial;

2. A segunda coluna é para patente, simples. Mas que pode ser útil na aprovação dos grupos de pagamento ou até no dia do pagamento, para checar as informações e pode utilizar o filtro para separar por patentes;

3. Em seguida vem as colunas com os dias, para o registro de entrada e de saída. Os dias são editados entre um pagamento e outro, assim quando for dar entrada em um policial, só precisa colocar o horário que ele esteve em base.
Assim que o policial entrasse na base, fosse até o O.C (por exemplo, ou R.H) e pediria para ele registrar sua entrada. Da mesma forma, na saída, iria até o responsável e registraria sua saída, ficando assim guardado as informações de que aquele policial esteve sim atuando em base.
É importante deixar sempre os policiais informados sobre o registro da entrada e da saída, caso ele saia da base sem comunicar, o nome pode ser retirado e perder o seu registro de trabalho;

4. Por fim, a tabela tem quebra automática nas colunas de entrada e saída, dessa maneira, os policiais que entram mais de uma vez podem ter todos os seus registros guardados e facilmente se destacar por sua boa atuação.

Enfim, essa é minha sugestão: que deveria haver um registro de quem está realmente trabalhando na base, seja por essa tabela que dei como exemplo, seja por outro método.
Se eu puder ajudar em algo, só me procurar.

Atenciosamente, Cadete agnayo.1.


Olá, Sr Agnayo.1, peço desculpas na demora para visualização do tópico, os líderes de cargos estão para retornar e com isso ficará menos possível de erro em dias de pagamento, já que eles terão que está analisando sempre quem está online, mas sua ideia é bem vinda sim, irei repassar ao responsável pelos pagamentos.

A PHO agradece sua ajuda.
seu@welder@
seu@welder@
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 26
Localização : Contato: 81 98271-5239 // e-mail: wellder57@gmail.com
http://instagram.com/eiwelder

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qui 11 Jul 2019, 15:09
xgrimesx escreveu:Boa tarde a todos os PHOzinos.
Hoje trago dois erros encontrados no Treinamento Inicial (TI).
Peço que os analisem e encontrem a melhor solução para os mesmos.


"» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
Porém ao decorrer de sua carreira, aprenderá outras...
Que devem ser seguidas severamente."



» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideradas básicas.
Porém ao decorrer de sua carreira, aprenderá outras...
Que devem ser seguidas severamente.


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
[...]
- Não ser de nenhuma outra instituição, caso for peça para o mesmo sair de todos os grupos;




» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »

Em nossa instituição existem regras, irei citar algumas que são consideras básicas.
[...]
- Não ser de nenhuma outra instituição, caso seja, peço que saia de todas elas.




What a Face What a Face
XGRIMESX – VIP, PHO.

Agradecemos a ajuda,
o treinamento foi alterado.
Nogson11_PHO
Nogson11_PHO
Novato
Novato
Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/03/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 12 Jul 2019, 18:44
Boa noite.

Bom, não sei se vão levar muito a sério, só que eu acho que seria legal para a PHO. Estou falando de um "Grupo de Elite" da PHO, para os policiais que tem mais experiência na PHO e que possam ajudar sendo parte significativa da empresa. Nesse grupo, policiais podem ter funções para defender e deixar de pé a Policia Habbo Oficial, com funções mais "pesadas" e que exigem mais treinamento. (Sei que a ideia é boba, mas acho que teria uma imagem forte na empresa.

Atenciosamente - Nogson11_PHO
Viletime
Viletime
Novato
Novato
Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Dom 14 Jul 2019, 11:56
@Nogson11_PHO Gostei da sua sugestão espero que seja aprovada Smile
Prince_Dubai
Prince_Dubai
Novato
Novato
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 22
Localização : São paulo

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 17 Jul 2019, 13:04
Poderia fazer uma pequena sala dentro da própria base para os funcionários ficarem inativos sem serem retirados da base pelo espantalho (Lâmpada) e caso fiquem muito tempo saíram automaticamente.

Funcionário: Cadete Prince_Dubai
avatar
tecoraiol12
Ajudante
Ajudante
Mensagens : 174
Data de inscrição : 18/03/2019

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sáb 20 Jul 2019, 00:05
Minha sugestão é liberar o cinto com pistola do Habbo Clube para membros que não são do Clube PHO, como em outras polícias, fica um clima bem legal na base e tudo mais.
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® 3 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos