POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ® 2

+8
Lahkesiis
seu@welder@
Brockets
ySamuel..By
teste
joaovsmello2
miguel-henrique
hiddan01
12 participantes
Ir para baixo
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

  SUGESTÕES ® 2 Empty SUGESTÕES ® 2

Seg 05 Nov 2018, 00:21
Todos os dias a equipe do RH estará passando por este tópico para ver todas as Sugestões deixadas por vocês, será repassada aos Superiores e debatidas, e se forem realmente ótimas sugestões será passado aos Owners / Assessores / Donos da PHO.

Att. Equipe do [R.H]
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 10 Nov 2018, 01:09
Tenho um projeto em mente ! Que pode ajudar bastante em nosso crescimento!



Meu projeto, Se chama "Palestrantes" que funcionaria da seguinte forma.


×_ Poderia ter um cargo específico ou um treinamento apropriado ( treinamento é melhor) para forma futuros palestrantes, que sairiam da base e fosse tipo em ronda, porém anunciando sobre a palestra e convidando todos, Depois ao voltar para a sala de palestras, convidar todos os "Amigos"! E então fazer a palestra que terá a intenção de mostrar para as pessoas um pouco de nossa polícia e quais os interesses e bens que ela pode trazer.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sex 16 Nov 2018, 16:22
Boa tarde senhores(a), a minha ideia é colocarmos horários fixos para aulas com grupos no habbo exemplo: Turno da noite, manhã, tarde etc... isso seria perfeito!
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 18 Nov 2018, 16:27
Olá, podíamos feixar a parte dos tronos, nas contratações.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 21 Nov 2018, 21:50
Olá. A minha primeira sugestão é que tenha, todos os dias, momentos de descontração. Muitas das vezes possui poucos recrutas e os Soldados ficam no "tédio", o que acaba causando muitas inatividades. Poderia ser de 10:00/11:00, 16:00/17:00 ou 23:00/00:00. Esta é a primeira idéia que tenho. Sempre postarei mais para ajudar. Peço que avaliem com carinho.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 21 Nov 2018, 23:04
Olá, senhores. Outra sugestão que tenho é que tenha punições, quando o professor de aulas como TI, T1, sofrer cerca de três reclamações de más aulas e que tivesse um tópico no fórum, que fosse para visitantes reclamarem das aulas. Claro que a reclamação só iria contar, caso a pessoa postasse o print. Esta liberdade dos alunos poderia ser falado durante o alistamento do mesmo ou antes de começar a aula. Peço que avaliem com carinho.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 22 Nov 2018, 13:12
Podiamos fazer grupos de horários de entrada é turno no habbo.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 22 Nov 2018, 13:23
Poderia ter a opção de excluir/editar mensagem no fórum - se já tiver está opção, perdão, não sei como faz -. As vezes posto pelo celular e muitas das vezes o corretor atrapalha a escrever o Nick do aluno ou do promovido, etc.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 22 Nov 2018, 13:25
Poderíamos ter sempre um auxiliar do instrutor na sala da aula ou da pré-aula, caso o "instrutor principal" precise sair urgentemente. Então o auxiliar continua a aula de onde o instrutor parou, sem fazer o aluno ficar esperando.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 27 Nov 2018, 13:06
Me sugestão é que os O.Cs terem ADM apenas para dar lampâda, pois as vezes não tem ADMs em base,
Mas dessem ADM aos O.Cs apenas no horario em que eles forem O.Cs.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 27 Nov 2018, 19:59
Olá boa noite, podiamos colocar serpa na base.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 27 Nov 2018, 22:12
Olá, boa noite, eu estavá pensando aqui. Sobre colocarmos 3 cadeiras no RH sera se ficaria ruim?
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 01 Dez 2018, 18:54
Olá, boa tarde, eu estava pensando em um sugestão seguinte : ter uma aula esclusiva para quem for promovido, exemplo : uma aula pra cada patente, saber quais funções fazeria, quantos receberia, quais aulas receberia etc...
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 01 Dez 2018, 18:56
Outra sugestão seria uma fixação de horários, exemplo, quem trabalhasse mais de 17 horas por dia, na 18° hora, não seria obrigado a trabalhar.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 01 Dez 2018, 22:40
Boa noite, minha sugestão é que tenha uma parte na base,que seja de contratação,para as pessoas não necessitarem sair pro lado de fora para Contratar uma pessoa.
Espero que gostem.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 04 Dez 2018, 17:47
Olá, Boa tarde Senhores! Tem uma ideia que pode ajuda a nossa polícia crescer! Podemos fundar um quarto de doação organizadamente, Com portão de grupo da nossa polícia no caso o grupo de Recrutas, e durante a doação vamos indicar nossa polícia para as pessoas! Espero que gostem da minha idéia.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 04 Dez 2018, 22:14
Acho que deveria ter eventos em base, pois muitos saem da PHO por ficarem entediados de ficarem so na recepção alistando (por exemplo os soldados)
Bom... Espero que atendam minha sugestão
Juntos iremos fazer a PHO crescer. =]

Atenciosamente, niko176 - Marechal da Policia Habbo Oficial
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 04 Dez 2018, 22:17
Outra sugestão que eu tenho é que a base abra um pouco mais cedo, umas 06:00, pois muitos querem ajudar um pouco antes de estudarem na parte da manha.
Ou talvez abrem umas 05:00 da manhã mesmo.

Atenciosamente, niko176 - Marechal da Policia Habbo Oficial
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 04 Dez 2018, 22:19
Olá, boa noite.
Outra sugestão que eu tenho é que a base fique aberta ate um pouco mais tarde(tipo ate umas 01:00) mas nos finais de semana apartir da sexta, pois muitos nos finais de semana jogam na parte da madrugada.
miguel-henrique
miguel-henrique
Ancião
Ancião
Mensagens : 797
Data de inscrição : 26/07/2018
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 06 Dez 2018, 16:54
Olhando no navegador, encontrei um quarto com anúncios, bots de lotação e um teleporte direcionado à um outro local. Estava pensando na ideia de implementar isto na PHO, fazer um quarto à parte com bots e um teleporte que levaria à base, para que assim, o quarto principal não fique lotado de bots e com poucos funcionários.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 08 Dez 2018, 18:07
Boa tarde Senhores! Como sempre estou com um projeto em mente, sempre quando uma pessoa vai fazer lota, ela pode querer ir em qualquer quarto que ela quiser pois as vezes tem essa desculpa de "Lota" pois eu estava pensando, quando um senhor(@) for fazer lota, um superior ir com ele para monitorar sempre e garantir que o mesmo está fazendo lotas e não só andando atoa pelo Habbo e dizendo que está adicionado pessoas!
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 22 Dez 2018, 20:16
Olá, senhores. Boa noite! Sugestiono-os a criarem um tópico que diz respeito às funções que cada cargo é
permitido de exercer. Nomenclatura: 'Funções de Cargos'.
Soldado: O setor no qual esse cargo deve permanecer situa-se na recepção. Sua função é alistar novos recrutas à PHO.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sex 04 Jan 2019, 00:36
Boa noite, bom a sugestão que tive foi a seguinte : Como o O.C tem horários pra que cada um assuma sua função e na maioria dos dias da certo, acho que com RH e com administradores da base funcionaria também. Isso evitaria Flods em base e nos grupos pedindo RH's e ADM's. Os últimos dias a base vem tendo bastante movimento, e com isso a presença de Soldados e de engraçadinhos aumenta também e nem sempre tem oficiais com a tal função presentes em base. Gostaria que avaliassem a proposta pois tenho a certeza que daria certo.
avatar
joaovsmello2
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 29
Localização : sao paulo sp

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sex 04 Jan 2019, 00:55
Iyvan oc ficar

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 06 Jan 2019, 13:18
-Boa Tarde queridos Owner ou Donos que estiver lendo esta publicação, Venho por meio dessa publicação dar uma sugestão bem Legal e inovadora a PHO.
-Minha sugestão foi a seguinte:
•Para inovarmos a base da Contratação da PHO, Fazer uma mudança construindo outra com o tema da nossa Base Oficial (Verão, Férias).

Att: Lukinha_Sil03 Presidente Da Polícia Habbo Oficial.
Conteúdo patrocinado

  SUGESTÕES ® 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos