POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ® 3

+17
Viletime
CariocaRdg
-m1l.gr4l-
agnayo.1
Darrakisro
emopedrogab
ErickXV70
xgrimesx
Oviciadoemjogar
Daniel22092005
!!.:Dieno:.!!
Brockets
hiddan01
Marcelo62835
kaykyarqui00
Andrewson12
ySamuel..By
21 participantes
Ir para baixo
ySamuel..By
ySamuel..By
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 658
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio grande do Norte, Brasil.

SUGESTÕES ® 3 Empty SUGESTÕES ® 3

Sex 29 Mar 2019, 01:24
Todos os dias a equipe do RH estará passando por este tópico para ver todas as Sugestões deixadas por vocês, será repassada aos Superiores e debatidas, e se forem realmente ótimas sugestões será passado aos Owners / Assessores / Donos da PHO.
Att. Equipe do [R.H]


Última edição por ySamuel..By em Qua 01 maio 2019, 06:30, editado 1 vez(es)
Andrewson12
Andrewson12
Ajudante
Ajudante
Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2019
Idade : 23
Localização : Rio Branco, Acre.

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 05 Abr 2019, 02:13
Primeiramente, gostaria de fazer uma observação do Estatuto no Parágrafo 21 e Parágrafo 26 são idênticos.
Bom, como observamos todos os dias, muitos superiores precisam ficar gritando em base para aparecer um Instrutor. Sim, tem muitos privilégios aos Instrutores com mais aulas, porém, muitos deles não ligam para o pedido da aula, ou para os Recrutas novos. Minha sugestão seria, como tem levantamento de pessoas com mais aulas, poderia ter um quadro de observações para funcionários que se recusam a dar aulas, ou algo do tipo.
Isso é o começo de uma sugestão, mas pode ser moldada e aprimorada com o tempo, espero que entendam
avatar
kaykyarqui00
Novato
Novato
Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/03/2019
Idade : 20

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 05 Abr 2019, 18:42
Bom. Eu estava reparando que tem soldados que não sabem assumir e nem alistar, foi aí que eu estava pensando porque não colocar um treinamento prático para soldados, treinamento de Assumir e Alistar, os soldados que passar colocar em sua missão [TAA] Treinamento Assumir Alistar, iria dar muito certo. Pois ia melhorar o desenvolvimento. Muito obrigado- Att:kaykyarqui00
Marcelo62835
Marcelo62835
Novato
Novato
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2019
Idade : 17
Localização : Rio de janeiro

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 09 Abr 2019, 17:26
Eu fiquei pensando em a PHO ter um discord, seria bem mais prático. Lá teria salas para debate e ate tirar as dúvidas lá. Eu sei mexer em administração, então eu acho que seria uma boa ideia ter isso lá e ate cada pessoa com sua patente, ai debaixo do nome aparece lá. EX: Larrisa_PHO ai em baixo do nome ia estar lá Fundadora da PHO. Tomara que curtem, abraços.
Andrewson12
Andrewson12
Ajudante
Ajudante
Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/02/2019
Idade : 23
Localização : Rio Branco, Acre.

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sáb 27 Abr 2019, 17:36
Gostaria de fazer algumas observações. Primeiro na aula de A.G, a atualização do parágrafo em que se refere a Guias, em que se encontra a patente de Capitão como apto para ter Guia, que agora é Tenente.
Depois no grupos de T3 em que está escrito "Frupo" e não "Grupo", e a mudança de "Concluirão" para  "Concluíram" pois o grupo é destinado a oficiais que já "Concluíram" o treinamento em todos os grupos.
No grupo de T2 a definição está "1 Sargentos" sendo que T2 é para os 3 sargentos que concluíram o treinamento de T2, sugiro fazer a troca de números.

Grato pela atenção.
Att: Andrewson12 - Executivo

avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 01 maio 2019, 21:34
Eu fiz algumas modificações na aula de <T1>, para que melhore a formação do oficial na base nova, onde as alavancas estão diferentes da antiga base.
Elas foram:

- Vocabulário;
- Correção de erros ortográficos;
- Função das alavancas (pode ser alterado de acordo com a decisão da liderança de guias);
- Exclusão do subtítulo que aborda as alavancas 04 e 05 (não existentes na atual base da PHO).

Estas foram as alterações que fiz na aula. Agora irei colocá-la, para que possam avaliar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, cabos, eu sou o [sub-cargo] [nick] e irei conduzir o treinamento de vocês!

Durante o treinamento mantenham silêncio, caso tenham dúvidas acenem.

Os aprovados colocarão a sigla do treinamento na missão.

Os reprovados poderão tentar novamente em outra oportunidade.


[Artigo 1° - SALA DE RECRUTAS/PRÉ-AULA]

Na sala de recrutas/sala de pré-aula, a função de vocês será aplicar a pré-aula.

Para aplicar a pré-aula, deve-se acessar nosso fórum, policiapho. com e ir na aba "[PHO] Documentação".

Lá encontrarão a "Instrução de pré-aula", da qual irão copiar e colar linha por linha no balão de fala.

Lembrando que as regras da PHO também podem ser encontradas neste fórum, na aba "Estatuto [PHO]".

Alguma dúvida?

Agora, peço que pesquisem link do site e procurem a aba da pré-aula, por favor. Quando encontrarem avisem-me.



[Artigo 2° - ALAVANCAS]

As alavancas são o setor da polícia que cuida da entrada de soldados, cabos, sargentos, subtenentes e cadetes.

O setor é dividido em alavanca 1, alavanca 2, alavanca 3 e o comandante.

Deve-se ser cabo com <T1> para assumir as alavancas e 3° sargento com <T2> para o comando.

- ALAVANCA 01

A A1 tem como obrigação verificar os requisitos básicos dos funcionários que forem entrar.

Os requisitos são: Uniforme, missão e emblema (grupo) favoritado.

Caso o militar não esteja cumprindo com algum dos requisitos, oriente-o a fazê-lo.

Alguma dúvida?


- ALAVANCA 02

A A2 tem a função de verificar se a data em que o militar se juntou ao grupo do cargo condiz com a que está na data de sua missão.

Para verificar a data de junção ao grupo da patente do militar, deve-se clicar no grupo e depois em "membros".

Feito isso, clique em "procurar por membro" e digite o nome (nick) do militar, e aparecerá a data de junção ao grupo do cargo.

Caso o militar NÃO esteja com o balão de fala BRANCO, peça para que coloque-o.

Se estiver em algum emblema de outra instituição (grupo policial), peça para que saia deste, explicando o motivo em caso de questionamento.

Alguma dúvida?


- ALAVANCA 03

A A3 deve verificar o perfil do recruta que entrou pela recepção, averiguando se está com adereços na parte traseira da farda, se o balão de fala está branco e...

se está em grupos de instituições que não são permitidos (outras polícias).

Alguma dúvida?


[Artigo 3° - EXPLICAÇÃO DA MISSÃO]

A missão de todo policial da PHO é igual, dessa forma:

[PHO] Patente 00/00

Patente é o cargo que o funcionário exerce na PHO.

"00/00" é a explicação da data da última promoção do oficial.

Exemplo: [PHO] Cabo 02/01 - Data em que se juntou ao grupo do cargo atual.

Alguma dúvida?


[TESTE TEÓRICO]

Agora iremos conferir se vocês aprenderam o conteúdo ensinado neste treinamento.

A partir de agora, usem o sussurro para falar comigo.

Todos conseguem sussurrar?

Serão feitas quatro perguntas. Vocês devem acertar três para serem aprovados.

Boa sorte!

1° - Qual é a função do A1?

R: Conferir os requisitos básicos dos militares que forem entrar em base.

2° - Como conferir a data da missão do militar?

R: Confere-se no grupo, indo em "membros" e pesquisando o nick do militar, assim vendo se a data de junção ao grupo é correspondente com a da missão.

3° - As alavancas cuidam da entrada de que cargos, especificamente?

R: Soldados, cabos, sargentos, subtenentes e cadetes.

4° - Onde encontrar as regras de nossa polícia?

R: No fórum da empresa, policiapho. com.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Att,
Like a Star @ heaven Arm_Of_Kombat, General Like a Star @ heaven
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 10 maio 2019, 18:32
Arm_Of_Kombat escreveu:Eu fiz algumas modificações na aula de <T1>, para que melhore a formação do oficial na base nova, onde as alavancas estão diferentes da antiga base.
Elas foram:

- Vocabulário;
- Correção de erros ortográficos;
- Função das alavancas (pode ser alterado de acordo com a decisão da liderança de guias);
- Exclusão do subtítulo que aborda as alavancas 04 e 05 (não existentes na atual base da PHO).

Estas foram as alterações que fiz na aula. Agora irei colocá-la, para que possam avaliar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, cabos, eu sou o [sub-cargo] [nick] e irei conduzir o treinamento de vocês!

Durante o treinamento mantenham silêncio, caso tenham dúvidas acenem.

Os aprovados colocarão a sigla do treinamento na missão.

Os reprovados poderão tentar novamente em outra oportunidade.


[Artigo 1° - SALA DE RECRUTAS/PRÉ-AULA]

Na sala de recrutas/sala de pré-aula, a função de vocês será aplicar a pré-aula.

Para aplicar a pré-aula, deve-se acessar nosso fórum, policiapho. com e ir na aba "[PHO] Documentação".

Lá encontrarão a "Instrução de pré-aula", da qual irão copiar e colar linha por linha no balão de fala.

Lembrando que as regras da PHO também podem ser encontradas neste fórum, na aba "Estatuto [PHO]".

Alguma dúvida?

Agora, peço que pesquisem link do site e procurem a aba da pré-aula, por favor. Quando encontrarem avisem-me.



[Artigo 2° - ALAVANCAS]

As alavancas são o setor da polícia que cuida da entrada de soldados, cabos, sargentos, subtenentes e cadetes.

O setor é dividido em alavanca 1, alavanca 2, alavanca 3 e o comandante.

Deve-se ser cabo com <T1> para assumir as alavancas e 3° sargento com <T2> para o comando.

- ALAVANCA 01

A A1 tem como obrigação verificar os requisitos básicos dos funcionários que forem entrar.

Os requisitos são: Uniforme, missão e emblema (grupo) favoritado.

Caso o militar não esteja cumprindo com algum dos requisitos, oriente-o a fazê-lo.

Alguma dúvida?


- ALAVANCA 02

A A2 tem a função de verificar se a data em que o militar se juntou ao grupo do cargo condiz com a que está na data de sua missão.

Para verificar a data de junção ao grupo da patente do militar, deve-se clicar no grupo e depois em "membros".

Feito isso, clique em "procurar por membro" e digite o nome (nick) do militar, e aparecerá a data de junção ao grupo do cargo.

Caso o militar NÃO esteja com o balão de fala BRANCO, peça para que coloque-o.

Se estiver em algum emblema de outra instituição (grupo policial), peça para que saia deste, explicando o motivo em caso de questionamento.

Alguma dúvida?


- ALAVANCA 03

A A3 deve verificar o perfil do recruta que entrou pela recepção, averiguando se está com adereços na parte traseira da farda, se o balão de fala está branco e...

se está em grupos de instituições que não são permitidos (outras polícias).

Alguma dúvida?


[Artigo 3° - EXPLICAÇÃO DA MISSÃO]

A missão de todo policial da PHO é igual, dessa forma:

[PHO] Patente 00/00

Patente é o cargo que o funcionário exerce na PHO.

"00/00" é a explicação da data da última promoção do oficial.

Exemplo: [PHO] Cabo 02/01 - Data em que se juntou ao grupo do cargo atual.

Alguma dúvida?


[TESTE TEÓRICO]

Agora iremos conferir se vocês aprenderam o conteúdo ensinado neste treinamento.

A partir de agora, usem o sussurro para falar comigo.

Todos conseguem sussurrar?

Serão feitas quatro perguntas. Vocês devem acertar três para serem aprovados.

Boa sorte!

1° - Qual é a função do A1?

R: Conferir os requisitos básicos dos militares que forem entrar em base.

2° - Como conferir a data da missão do militar?

R: Confere-se no grupo, indo em "membros" e pesquisando o nick do militar, assim vendo se a data de junção ao grupo é correspondente com a da missão.

3° - As alavancas cuidam da entrada de que cargos, especificamente?

R: Soldados, cabos, sargentos, subtenentes e cadetes.

4° - Onde encontrar as regras de nossa polícia?

R: No fórum da empresa, policiapho. com.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Att,
Like a Star @ heaven Arm_Of_Kombat, General Like a Star @ heaven

Olá senhor, boa noite. tais sugestões e mudanças serão analisadas pela supremacia e na proxima atualização ja poderãos ser implementadas. Agradeço a sugestão.

Att
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 10 maio 2019, 18:34
Andrewson12 escreveu:Gostaria de fazer algumas observações. Primeiro na aula de A.G, a atualização do parágrafo em que se refere a Guias, em que se encontra a patente de Capitão como apto para ter Guia, que agora é Tenente.
Depois no grupos de T3 em que está escrito "Frupo" e não "Grupo", e a mudança de "Concluirão" para  "Concluíram" pois o grupo é destinado a oficiais que já "Concluíram" o treinamento em todos os grupos.
No grupo de T2 a definição está "1 Sargentos" sendo que T2 é para os 3 sargentos que concluíram o treinamento de T2, sugiro fazer a troca de números.

Grato pela atenção.
Att: Andrewson12 - Executivo


Olá senhor, boa noite.
Tais mudanças realmente são pertinentes e serão analisadas pela supremacia na atualização do programa. Pode ter certeza. Grato pela atenção.

Att
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 10 maio 2019, 18:36
Marcelo62835 escreveu:Eu fiquei pensando em a PHO ter um discord, seria bem mais prático. Lá teria salas para debate e ate tirar as dúvidas lá. Eu sei mexer em administração, então eu acho que seria uma boa ideia ter isso lá e ate cada pessoa com sua patente, ai debaixo do nome aparece lá. EX: Larrisa_PHO ai em baixo do nome ia estar lá Fundadora da PHO. Tomara que curtem, abraços.

Olá senhor, boa noite.
A ideia do Discord da PHO já foi aplicada entretanto não houve a adesão imaginada dos funcionários. Portanto foi achado por bem extinguir o servidor da PHO. Quem sabe no futuro façamos uma nova tentativa...

Att
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 10 maio 2019, 18:38
kaykyarqui00 escreveu:Bom. Eu estava reparando que tem soldados que não sabem assumir e nem alistar, foi aí que eu estava pensando porque não colocar um treinamento prático para soldados, treinamento de Assumir e Alistar, os soldados que passar colocar em sua missão [TAA] Treinamento Assumir Alistar, iria dar muito certo. Pois ia melhorar o desenvolvimento. Muito obrigado- Att:kaykyarqui00

Olá senhor, boa noite.
Essa ideia foi repassada para o RH e para a Supremacia , e apos a discussão, não foi visto real necessidade de criação desse treinamento. No entanto, agradecemos a sua sugestão, foi muito proativa.

Att
avatar
hiddan01
Ancião
Ancião
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 25
Localização : Campinas, São Paulo

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sex 10 maio 2019, 18:43
Andrewson12 escreveu:Primeiramente, gostaria de fazer uma observação do Estatuto no Parágrafo 21 e Parágrafo 26 são idênticos.
Bom, como observamos todos os dias, muitos superiores precisam ficar gritando em base para aparecer um Instrutor. Sim, tem muitos privilégios aos Instrutores com mais aulas, porém, muitos deles não ligam para o pedido da aula, ou para os Recrutas novos. Minha sugestão seria, como tem levantamento de pessoas com mais aulas, poderia ter um quadro de observações para funcionários que se recusam a dar aulas, ou algo do tipo.
Isso é o começo de uma sugestão, mas pode ser moldada e aprimorada com o tempo, espero que entendam

Olá senhor, boa noite.

Primeiramente, agradeço sobre a notificação a respeito do fórum, já foi corrigido. Segundo, achamos pertinente a sua observação da demora para aparecerem instrutores e tomamos algumas medidas como dar mais A.Gs aos Sargentos, antecipar o T3 e alguns Guias para os Tenente e creio que isso melhorou a disponibilidade de A.Gs em base. Agradeço a atenção.

Att
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Sugestão

Sáb 11 maio 2019, 08:22
Desde quando eu era da PHO, e reentrei novamente pude notar com mais clareza que os Recrutas para passar a Soldados, não entendem nada da TI Treinamento Inicial, não entendem como assumir um superior, quando não assumir, não entendem as o lance de acenar para ter mobs. Percebo que o TI tem muita informação que já foi passada na pré aula, tem muita informação para que processem e muitas coisas ao meu ver que poderiam ser resumidas de forma simples sem rodeios sem flores. Pois fica fácil a compreensão da Aula.
Acredito que mesmo que tivessem todos os tópicos ainda sim Resumidos e bem explicados daria e sairia Recrutas/Soldados melhores das aulas.
Att Yod4
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sáb 11 maio 2019, 08:40
Yod4 escreveu:Desde quando eu era da PHO, e reentrei novamente pude notar com mais clareza que os Recrutas para passar a Soldados, não entendem nada da TI Treinamento Inicial, não entendem como assumir um superior, quando não assumir, não entendem as o lance de acenar para ter mobs. Percebo que o TI tem muita informação que já foi passada na pré aula, tem muita informação para que processem e muitas coisas ao meu ver que poderiam ser resumidas de forma simples sem rodeios sem flores. Pois fica fácil a compreensão da Aula.
Acredito que mesmo que tivessem todos os tópicos ainda sim Resumidos e bem explicados daria e sairia Recrutas/Soldados melhores das aulas.
Att Yod4
Bom dia, senhorita.


Estaremos a avaliar as instruções dos treinamentos, agradecemos pela sugestão.

Att:
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Seg 13 maio 2019, 12:55
Verificar o conteúdo de aula de Treinamento Inicial e Treinamento para Cabo. O texto está redundante. :/
Att. Yod4 I love you
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qua 15 maio 2019, 15:45
Acredito que poderíamos melhorar o sistema de aceitação em grupos de Patente e Treinamentos, muitas vezes não podemos voltar a base por estar lotada, ou com lag etc. E acaba se tendo problemas para pedir que aceitem o policial. Poderia haver um Designado para cuidar somente disso via chat ou aqui no Fórum mesmo...
!!.:Dieno:.!!
!!.:Dieno:.!!
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 384
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 21
Localização : Bahia - Argentina.

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Sáb 01 Jun 2019, 12:24
ASSUNTO: Grupo no Discord

Criar um Discord oficial da polícia PHO para facilitar a organização da base!
Como funcionária: Criando canais de voz para os superiores, assim que os superiores entrar na base logo acessar o Discord e entrar no canal de voz com o restante dos superiores, lá iriam saber oque está acontecendo em base, solicitar lâmpada e evitar balões de fala desnecessário na base!

Cabo - Dieno Abreu ex Inspetor-Chefe
avatar
Daniel22092005
Novato
Novato
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2019
Idade : 18

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Seg 03 Jun 2019, 16:17
Consertar o programa de guia de auxiliadores, que nós ajuda a dar aula!
avatar
Oviciadoemjogar
Novato
Novato
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2019
Localização : Brasil afora

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 04 Jun 2019, 12:14
Eu sei que tem sugestões melhores,e esta é insignificante. Ma vocês poderiam colocar uma máquina de bebidas para os funcionários,e não apenas para o clube,sito falta de beber um cafezinho.



Grato pela atenção.
Att: Oviciadoemjogar
xgrimesx
xgrimesx
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 383
Data de inscrição : 01/05/2019
Idade : 18
Localização : Aveiro, Portugal.

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 04 Jun 2019, 15:15
Boa tarde PHO. Venho por este meio relatar e sugerir algumas mudanças e problemas detetados na base e forúm da PHO.

1- Solicitação da alteração do balão de fala para uma cor distinta à branca no comando dos setores alavancas e recepção, ou apenas recepção. Para quem não tem Club PHO e pretende ser valorizado (nesses setores) em alguns aspetos como: chamadas de atenção, lembretes sobre inatividade, canal de YouTube, nota no quarto, recrutação, etc.. fica uma tarefa muito limitada devido à semelhança na formação das falas dos trabalhadores inferiores (quem alistra) o que dificulta e desvaloriza o trabalho dos superiores (quem comanda os setores).

2-
 2.1- Forúm: Sugiro também a implementação de uma nova informação no Treinamento inicial. Pode ser aplicada dentro do "» [Artigo 3° - REGRAS BÁSICAS] »" e consiste em informar os futuros soldados de que deverão manter sempre um passo de distância perante os restantes trabalhadores numa qualquer abordagem dentro da base. É raro encontrar um soldado, acabado de se formar, que aplique este método.
2.2- Uma outra informação relacionada com o forúm é o pedido de remoção das seguintes frases presentes no Treinamento para cabos (T1), » [Artigo 2° - Alavancas] »
,- ALAVANCA 02: Obs.: Explique melhor sobre essa mudança das missões de Tópicos e Páginas para data da última promoção. Observação: Gostaria de sugerir a remoção da observação acima, já que saímos do sistema de tópico/página tempo o suficiente para os funcionários se acomodarem com o novo sistema (dia/mês).

Att: xgrimesx
Promotor da PHO
 What a Face What a Face
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 04 Jun 2019, 17:15
Boa tarde, sou a senhorita WonderDamsel, Eu fiquei a observar uma dificuldade para os novos funcionários pedirem nos emblemas de Cabos, Sargentos... A minha dica seria ter as bandeiras desses cargos algum sítio escondido na PHO e haver uma senha no RH para trazer a bandeira para o quadrado de sobra lá.

Ex:

bandeira-cabo - A bandeira de cabo iria para o quadrado do rh.
voltar-bandeira - A bandeira iria voltar.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 04 Jun 2019, 17:20
No treinamento 2 deveria ter um tópico do exemplo " Como agir com usuarios com defeciencia" , pois a maioria dos sargentos não sabem como reagir com o caso existente na PHO.
avatar
Convidado
Convidado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Seg 10 Jun 2019, 17:43
Bom, isto já acontece frequentemente. O desânimo de funcionários que os faz saír da PHO. Mas o motivo é:
- Os superiores ficam ignorando quem os chama, como por exemplo:
Eu chamo fulano e ele ignora-me, o que me faz chamar outro superior. E eu me sinto ignorada várias vezes. Eu já troquei opiniões com outros funcionários e sentem o mesmo. Assumem e ficam zzz.
Isso fez a que vários colegas meus saíssem, e infelizmente irão saír mais.
Deveriam ficar mais atentos
Atenciosamente
WonderDamsel - 2º Tenente
ErickXV70
ErickXV70
Novato
Novato
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2019
Idade : 19

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 11 Jun 2019, 19:23
Boa noite, Subtenente ErickXV70 Aqui, vim fazer uma sugestão para por mais R.H'S em base, as vezes tem funcionários para aceitar nos grupos e não possui RH Em base, seria muito bom se tivesse mais RH, com mais responsabilidade.


Atenciosamente Subtenente ErickXV70.

ErickXV70
ErickXV70
Novato
Novato
Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/06/2019
Idade : 19

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ter 11 Jun 2019, 20:32
Também, botar mais superiores com adm no fórum para aceitar novos Sargentos em [A.G]...

Atenciosamente Subtenente ErickXV70.

avatar
emopedrogab
Participativo
Participativo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 21
Localização : MG

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Qui 20 Jun 2019, 17:35
Creio eu que poderia ter um lugar do RHs ficar na sala de contratação,igual tem na base principal.
Para facilitar quando tiver alunos para ser aceitos em grupos.

Obrigado pela atenção,Emopedrogab General.
Very Happy
Conteúdo patrocinado

SUGESTÕES ® 3 Empty Re: SUGESTÕES ® 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos