POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Facebook


⚜ Destaques ⚜

NurtNT & 2.:pah:.2,
Parabéns por serem os Oficiais Destaques durante o mês de Junho!
Guia Destaque ✎

Joaole10103,
Parabéns por se destacar no Setor de Guias durante este mês!
Marketing Destaque ⚜

xGrimesx,
Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante este mês!
⚜ Oficial de Comando - Destaque ⚜

Pkevinq02,
Parabéns por se destacar no Oficial de Comando durante o mês de Junho!
Top dos mais postadores
1277 Mensagens - 15%
1219 Mensagens - 15%
899 Mensagens - 11%
876 Mensagens - 11%
834 Mensagens - 10%
797 Mensagens - 10%
658 Mensagens - 8%
646 Mensagens - 8%
564 Mensagens - 7%
542 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário



SUGESTÕES ® 2

+8
Lahkesiis
seu@welder@
Brockets
ySamuel..By
teste
joaovsmello2
miguel-henrique
hiddan01
12 participantes
Ir para baixo
avatar
teste
Ajudante
Ajudante
Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/12/2018

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 06 Jan 2019, 22:19


Olá, boa noite. Gostaria de sugerir algumas alterações para alguns tópicos.

- ESTATUTO -


Deixar claro quais instituições (além de polícias) não são permitidas. Cito exemplo de alguns locais que requerem a entrada do grupo para adentrar ao quarto, poder ser um quarto de hospital e etc; mas a pessoa não exerça nenhum tipo de atividade desta. Havendo  uma sentença objetiva, facilitará atividades como: recrutamento; verificação nas alavancas.

- Incluir lista negra da [PHO] para conferência.

- Incluir uniformes, cabelos permitidos e não permitidos. (Embora exista no Club PHO, acredito que devia ficar junto às clausulas das normas)

- Alteração para todos os cargos com T1 devem possuir conta no fórum. Para soldado e cabo, simplesmente o acesso.


- ORIENTAÇÕES -


COM URGÊNCIA Fazer a retirada da orientação TI - que OC paga por alistamento

- Incluir na TI: necessário ficar a 1 passo de distância dos funcionários.

- Indicar o "passaporte" - mais uma vez - como bilhete de entrada à organização. Não são propriamente um cargo, mas assume a partir de 3º sargento.

- Incluir tópico de alistamento e modo de tratamento no treinamento de passaporte.

- Para o treinamento de cabos - indicar as cadeiras como operadores; seguirá a formulação abaixo:

- OPERADOR 1 - A1 - VERIFICA UNIFORME E GRUPO / A4 - KIKE

- OPERADOR 2  - A2 - VERIFICA MISSÃO / A5 - KIKE

- OPERADOR 3 - A3 - VERIFICA COR DE FALA E LIBERA PARA BASE

- OPERADOR 4 - A6 - LIBERA RECRUTA PARA PRÉ-AULA  /  A7 - KIKE DE RECRUTA

- COMANDANTE - PERMITE O KIKE DOS OPERADORES

avatar
joaovsmello2
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 29
Localização : sao paulo sp

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Seg 07 Jan 2019, 16:12
A1

Enviado pelo Topic'it
avatar
joaovsmello2
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 29
Localização : sao paulo sp

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Seg 07 Jan 2019, 16:14
A1

Enviado pelo Topic'it
avatar
teste
Ajudante
Ajudante
Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/12/2018

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 09 Jan 2019, 11:12
Bom dia

Público uma retratação do meu post anterior, em que não é preciso retirar da instrução inicial o pagamento por alistamento.

Além disso, queria sugerir que houvesse troca de líderes de cargo de tempo em tempo
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 13 Jan 2019, 12:30
Olá senhores da Supremacia e RH da Policia Habbo Oficial, sou o 1° Tenente materupu e venho por meio dessa mensagem pedir a autorização dos mesmos para gravar vídeos dentro de base para a plataforma multimídia YouTube.

Sendo que os vídeos iriam fazer parte de uma série que se chamaria ''Testando soldados''.A mesma consistiria em testar os soldados que estiverem de posse da recepção.

Funcionaria da seguinte forma:

Iria me disfarçar como um Habbo normal, trocarei minha missão e meu emblema e irei me passar como um Habbo querendo apenas me alistar.Essa gravação terá dia e hora marcada sendo as mesma especificadas por mim em função da decisão dos senhores.

OBS: Não irei desrespeitar nenhum soldado e não irei fazer algazarra, apenas não falarei conforme a norma padrão da Polícia Habbo Oficial e complicarei um pouco para ver a calmaria do policial diante do ocorrido.

E também poderia gravar tutoriais explicando, a função e como assumir cada setor, cores de balões de fala e fardamento e como ser um policial exemplar.

Aguardo a resposta dos senhores.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Materu10Att. 1° Tenente materupu - Avante PHO
ySamuel..By
ySamuel..By
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 658
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio grande do Norte, Brasil.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 16 Jan 2019, 19:08
Gostaria de sugerir a avaliação do estatuto, e de todos os scripts de aulas para atualização e melhora ortográfica. O Estatuto e o scritp possuí acentos onde não se devem como: á - à
O uso de crase está literalmente em excesso, e gostaria de deixar claro que usar crase em frase não a torna mais bonita.
A avaliação dos tempos de verbos devem passar por avaliação.

Disponibilizo-me para auxiliar na correção.

ySamuel..By - Dir Fundador
ySamuel..By
ySamuel..By
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 658
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio grande do Norte, Brasil.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 16 Jan 2019, 19:38
Gostaria de solicitar a atualização do emblema de [PHO] Train. e 1° Sargento <T2> para >>>>>
[PHO] Train. de 3° Sargento <T2>

Motivos:
O scritp de de treinamento de sargento, fala de 3° sargentos.

Fala do script Treinamento para 3º Sargento <T2> [NT]:

"Olá 3º Sargentos! Vocês já sabem como a aula funciona, portanto, mantenham silêncio."

Gostaria de solicitar a mudança da descrição do mesmo emblema para o mesmo citado acima.
Mudança:
Original: Grupo destinado aos 1° Sargentos que concluirão o treinamento.
Correção: Grupo destinado aos 3° Sargentos que concluíram o treinamento.

Observação: Caso precise de mais explicação, estou a disposição.

ySamuel..By - Dir. Fundador
ySamuel..By
ySamuel..By
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 658
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio grande do Norte, Brasil.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 16 Jan 2019, 19:52
Gostaria de solicitar a mudança no nome do emblema de [PHO] Capitão <T3>.
Mudança:

Original: [PHO] Capitão <T3>
Mudança: [PHO] Capitães <T3>

Motivo: O uso singular de CAPITÃO é dito apenas para uma única pessoa, mas é ressalvando que o treinamento em si é para um grupo de determinantes membros da empresa. Peço que assim, seja alterado do singular para o plural, citando todos os membros neste emblema.

Gostaria de solicitar a mudança da descrição no emblema de [PHO] Capitão <T3>.
Mudança:

Original: Frupo destinado aos capitães que concluirão o treinamento
Mudança: Grupo destinado aos capitães que concluíram o treinamento.

Motivo: A palavra CONCLUÍRAM vem do verbo concluir, é o mesmo que: finalizaram, terminaram, completaram etc.


ySamuel..By - Diretor Fundador
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 17 Jan 2019, 06:52
ySamuel..By escreveu:Gostaria de solicitar a mudança no nome do emblema de [PHO] Capitão <T3>.
Mudança:

Original: [PHO] Capitão <T3>
Mudança: [PHO] Capitães <T3>

Motivo: O uso singular de CAPITÃO é dito apenas para uma única pessoa, mas é ressalvando que o treinamento em si é para um grupo de determinantes membros da empresa. Peço que assim, seja alterado do singular para o plural, citando todos os membros neste emblema.

Gostaria de solicitar a mudança da descrição no emblema de [PHO] Capitão <T3>.
Mudança:

Original: Frupo destinado aos capitães que concluirão o treinamento
Mudança: Grupo destinado aos capitães que concluíram o treinamento.

Motivo: A palavra CONCLUÍRAM vem do verbo concluir, é o mesmo que: finalizaram, terminaram, completaram etc.


ySamuel..By - Diretor Fundador
Bom dia, senhor.

Ótimas observações de correção de parte do fórum e dos próprios grupos do Habbo.

Já foi passado a supremacia e, tais mudanças, logo irão ocorrer ^^.
==============X==============
  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Aew14  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Star3Brockets Inspetor da Polícia Habbo Oficial®   SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Star3
seu@welder@
seu@welder@
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 26
Localização : Contato: 81 98271-5239 // e-mail: wellder57@gmail.com
http://instagram.com/eiwelder

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 30 Jan 2019, 00:26
Minha principal sugestão é: ALTERAÇÃO DO TREINAMENTO INICIAL
Vamos lá, o treinamento está longo e demorado e tem coisas que não tem motivos está daquele jeito, vamos do inicio dele.

INSTRUÇÃO INICIAL, está parte tem algo que me incomoda e quem usa o programa principalmente, pois faz a aula demorar mais é a parte que diz isso:
Nessa aula iremos relatar alguns aspectos de nossa polícia, que serão:
- Falar em negrito;
- Ortografia
- Regras Básicas;
- Modo de tratamento;
- Alistamento;
- Comando ''sentido'' e ''à vontade''.
Está parte poderia ser muito bem alterada para deixar mais rápido tanto no programa quanto a aula, poderia ficar em forma corrida em vez de lista, poderia ser assim:
Nessa aula iremos relatar alguns aspectos de nossa polícia, que serão:
Falar em negrito, Ortografia, Regras Básicas, Modo de tratamento, Alistamento, Comando ''sentido'' e ''à vontade''.
----
ORTOGRAFIA, desculpem meus amores mas tem uma parte do treinamento de ortografia que eu não vejo sentido, nem motivos para estar lá, como já disse e vou dizer de novo, a aula já está grande, cansativa e chata e quanto mais ladainha pior fica, pois eles não prestam atenção, eles leem isso e entra em um olho e sai no outro de tão chato e desnecessário que é, não sei quem colocou isso no treinamento, mas perdão, fez besteira total fazendo isso! Ps: A PARTE EM VERMELHO É A PARTE QUE NÃO TEM PARA QUE ESTÁ NO TREINAMENTO, REPENSEM E USEM A LÓGICA DO POR QUE UMA CRIANÇA ESTARIA INTERESSADA EM SABER DISSO.
  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 IbgojmQ

----
ALITAMENTE, repete-se a mesma coisa do que acontece em instrução inicial, qual a necessidade deixar em formato de lista?? Quem usa o programa tem que esperar 6 ou 7 segundos para cada palavra ser falada, podendo muito bem fazer de forma corrida.
Dai fica la:
-Missão;
-6 segundos depois-
-Emblema;
-6 segundos depois-
-Uniforme.

Sendo que se fizesse do outro jeito (missão, emblema e uniforme < de forma corrida) sairia bem mais rápido, tendo em vista que ja demora muito a aula.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 30 Jan 2019, 10:11
seu@welder@ escreveu:Minha principal sugestão é: ALTERAÇÃO DO TREINAMENTO INICIAL
Vamos lá, o treinamento está longo e demorado e tem coisas que não tem motivos está daquele jeito, vamos do inicio dele.

INSTRUÇÃO INICIAL, está parte tem algo que me incomoda e quem usa o programa principalmente, pois faz a aula demorar mais é a parte que diz isso:
Nessa aula iremos relatar alguns aspectos de nossa polícia, que serão:
- Falar em negrito;
- Ortografia
- Regras Básicas;
- Modo de tratamento;
- Alistamento;
- Comando ''sentido'' e ''à vontade''.
Está parte poderia ser muito bem alterada para deixar mais rápido tanto no programa quanto a aula, poderia ficar em forma corrida em vez de lista, poderia ser assim:
Nessa aula iremos relatar alguns aspectos de nossa polícia, que serão:
Falar em negrito, Ortografia, Regras Básicas, Modo de tratamento, Alistamento, Comando ''sentido'' e ''à vontade''.
----
ORTOGRAFIA, desculpem meus amores mas tem uma parte do treinamento de ortografia que eu não vejo sentido, nem motivos para estar lá, como já disse e vou dizer de novo, a aula já está grande, cansativa e chata e quanto mais ladainha pior fica, pois eles não prestam atenção, eles leem isso e entra em um olho e sai no outro de tão chato e desnecessário que é, não sei quem colocou isso no treinamento, mas perdão, fez besteira total fazendo isso! Ps: A PARTE EM VERMELHO É A PARTE QUE NÃO TEM PARA QUE ESTÁ NO TREINAMENTO, REPENSEM E USEM A LÓGICA DO POR QUE UMA CRIANÇA ESTARIA INTERESSADA EM SABER DISSO.
  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 IbgojmQ

----
ALITAMENTE, repete-se a mesma coisa do que acontece em instrução inicial, qual a necessidade deixar em formato de lista?? Quem usa o programa tem que esperar 6 ou 7 segundos para cada palavra ser falada, podendo muito bem fazer de forma corrida.
Dai fica la:
-Missão;
-6 segundos depois-
-Emblema;
-6 segundos depois-
-Uniforme.

Sendo que se fizesse do outro jeito (missão, emblema e uniforme < de forma corrida) sairia bem mais rápido, tendo em vista que ja demora muito a aula.
Opa, bom dia, senhor seu@welder@.

Ótima sugestão, irei lhe situar uns pontos, primeiramente referente a ortografia.

Creio que o senhor esteja a utilizar uma versão antiga do programa de aulas, pois, há meses atrás, a parte de "critérios etimológicos e fonológicos" já foi modificada, tanto no fórum, quando no programa de aulas de Auxiliares de Guias e Guias.

Mas, a parte da correria foi uma boa sugestão e será passada a supremacia, agradeço pela sugestão e tenha um excelente dia ;D.
============x============
  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Aew14  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Star3Brockets Inspetor da Polícia Habbo Oficial®   SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Star3
Lahkesiis
Lahkesiis
Novato
Novato
Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2019
Idade : 22
Localização : Brasília, DF

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 02 Fev 2019, 19:54
Olá boa noite, gostaria de sugerir uma mudança leve nas aulas, pois notei que quando você elogia os recrutas os mesmos sentem-se motivados a continuar fazendo o teste inicial(TI) com isso reduzi quase 90% o índice de pessoas que saíam por "X" motivos











Grato desde já, 2º Sargento Lahkesiis.
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sáb 02 Fev 2019, 20:19
Olá,boa noite a todos,gostaria de dar uma sugestão minha que creio eu ajudaria um pouco. ^^
Sugestão: Minha sugestão é a seguinte,poderíamos fazer uma sala pequena de pagamentos ,ajudaria mais um pouco na organização,só seria usada nos dias 5 e 20 de cada mês
Bom,não sei se é bom,porém espero que gostem
Atenciosamente: MandinhaGames
Staf. Razz
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 03 Fev 2019, 03:03
Lahkesiis escreveu:Olá boa noite, gostaria de sugerir uma mudança leve nas aulas, pois notei que quando você elogia os recrutas os mesmos sentem-se motivados a continuar fazendo o teste inicial(TI) com isso reduzi quase 90% o índice de pessoas que saíam por "X" motivos











Grato desde já, 2º Sargento Lahkesiis.
Bom dia, senhor Inspetor Brockets aqui, mas que ótima sugestão =D!, será passada aos superiores que cuidam desse setor.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 03 Fev 2019, 03:05
MandinhaGames escreveu:Olá,boa noite a todos,gostaria de dar uma sugestão minha que creio eu ajudaria um pouco. ^^
Sugestão: Minha sugestão é a seguinte,poderíamos fazer uma sala pequena de pagamentos ,ajudaria mais um pouco na organização,só seria usada nos dias 5 e 20 de cada mês
Bom,não sei se é bom,porém espero que gostem
Atenciosamente: MandinhaGames
Staf. Razz
Bom dia, ótima sugestão!, será passada a supremacia da Polícia Habbo Oficial =D.
seu@welder@
seu@welder@
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 26
Localização : Contato: 81 98271-5239 // e-mail: wellder57@gmail.com
http://instagram.com/eiwelder

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 13 Fev 2019, 22:18
Gostaria de pedir a retirada da PRÉ AULA por apenas 2 motivos.

1 Motivo - Tudo que é falado na pré aula é falado na aula novamente, fazendo assim, a aula fica mais longa;
2 Motivo - A aula ficaria mais rápida. Ou remove as partes que repetem da aula ou remove as partes da pré aula (dai ficaria apenas a parte de curiosidades);
-----
Se fosse remover a pré aula poderia deixar aquela sala lá, dai o A.G ou G chegaria lá apenas para levar o aluno para o treinamento inicial, os cabos poderiam ir lá apenas para avisar aos recrutas novatos para esperar enquanto o guia não vem.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sex 15 Fev 2019, 04:37
seu@welder@ escreveu:Gostaria de pedir a retirada da PRÉ AULA por apenas 2 motivos.

1 Motivo - Tudo que é falado na pré aula é falado na aula novamente, fazendo assim, a aula fica mais longa;
2 Motivo - A aula ficaria mais rápida. Ou remove as partes que repetem da aula ou remove as partes da pré aula (dai ficaria apenas a parte de curiosidades);
-----
Se fosse remover a pré aula poderia deixar aquela sala lá, dai o A.G ou G chegaria lá apenas para levar o aluno para o treinamento inicial, os cabos poderiam ir lá apenas para avisar aos recrutas novatos para esperar enquanto o guia não vem.
Opa, bom dia, irei passar a liderança de instrutores, mas desde já, a Pré-aula é dada para os senhores de patente cabo com treinamento T1, falarem e darem uma aula básica com os Recrutas enquanto o Instrutor não vem.

Isso dará o nosso devido tempo para procurarmos o [A.G], enquanto os Recrutas estão a aprender nesse meio de espera.

Além de ajudar bastante, que os cabos aprendem como funciona aulas com a Pré-aula e, estarão mais dispostos e empolgados em serem instrutores [A.G].

Nenhuma sugestão é jogada fora, irei passar a supremacia e será avaliada, tenha um bom dia ;D.

Brockets, Vice-Presidente =).
xbastox
xbastox
Novato
Novato
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2019

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 19 Fev 2019, 15:08
Olá venho aqui dar algumas dicas para um treinamento simplificado:
Para começar sou 2° Sargento e A.G e já apliquei aula há vários recrutas por isso tenho certa autoridade para falar sobre o tema que basicamente se trata da proposta do Sr. seu@welder@.
Na minha opinião o treinamento deveria ser simplificado e curto, exemplo do que eu colocaria no treinamento de um Recruta:
- Recepção
- Setores da polícia
- Comandos
- Alistamento
-Pagamento.

Que são basicamente as coisas que os mesmos precisam saber para operar com eficiência na PHO.

Eu poderia ajudar a refazer o script de treinamento se os senhores desejarem o tornando mais prático e eficiente o possível, pois percebo que a única parte que os recrutas se interessam na aula é a do pagamento e constantemente eu como instrutor preciso ficar falando com os mesmos para não adormecerem na aula.

Muitos recrutas também só entram para a baderna e pouco se interessam em fazer parte da PHO, por isso a criação de uma lista negra com recrutas banidos da PHO seria boa para evitar esse comportamento e transtorno.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ter 19 Fev 2019, 15:44
xbastox escreveu:Olá venho aqui dar algumas dicas para um treinamento simplificado:
Para começar sou 2° Sargento e A.G e já apliquei aula há vários recrutas por isso tenho certa autoridade para falar sobre o tema que basicamente se trata da proposta do Sr. seu@welder@.
Na minha opinião o treinamento deveria ser simplificado e curto, exemplo do que eu colocaria no treinamento de um Recruta:
- Recepção
- Setores da polícia
- Comandos
- Alistamento
-Pagamento.

Que são basicamente as coisas que os mesmos precisam saber para operar com eficiência na PHO.

Eu poderia ajudar a refazer o script de treinamento se os senhores desejarem o tornando mais prático e eficiente o possível, pois percebo que a única parte que os recrutas se interessam na aula é a do pagamento e constantemente eu como instrutor preciso ficar falando com os mesmos para não adormecerem na aula.

Muitos recrutas também só entram para a baderna e pouco se interessam em fazer parte da PHO, por isso a criação de uma lista negra com recrutas banidos da PHO seria boa para evitar esse comportamento e transtorno.
Boa tarde, senhor, ótima sugestão, será passada a supremacia e a liderança de instrutores, tenha uma boa tarde =).

Brockets, Vice-Presidente
avatar
pedro-lindo1112
Novato
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2019

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qua 20 Fev 2019, 09:48
bom dia o que voces achão em voltar a ronda pq e muito importante para a policia ir nos quartos chama pessoas e nessecitade com isso eu quero que as rondas voltar eu resposabilizo po isso ficar com as rondas.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 21 Fev 2019, 18:55
pedro-lindo1112 escreveu:bom dia o que voces achão em voltar a ronda pq e muito importante para a policia ir nos quartos chama pessoas e nessecitade com isso eu quero que as rondas voltar eu resposabilizo po isso ficar com as rondas.
Boa noite, iremos encaminhar a supremacia =).

Brockets, Vice-Presidente
avatar
Convidado
Convidado

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Qui 21 Fev 2019, 20:00
Minha sugestão é deixar as aulas da PHO todas no PLURAL, pois, se tiver duas pessoas na aula, é perfeito, agora, se tiver uma pessoa, é totalmente compreenssível, que a empresa pense na pluralidade das aulas; além de ter alguns erros no script, como: "Vocês(as)", ou "Vocês(am)", entre outros.

Att, Arm_Of_Kombat, Capitão
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Sex 22 Fev 2019, 16:02
Arm_Of_Kombat escreveu:Minha sugestão é deixar as aulas da PHO todas no PLURAL, pois, se tiver duas pessoas na aula, é perfeito, agora, se tiver uma pessoa, é totalmente compreenssível, que a empresa pense na pluralidade das aulas; além de ter alguns erros no script, como: "Vocês(as)", ou "Vocês(am)", entre outros.

Att, Arm_Of_Kombat, Capitão
Olá senhor, boa tarde, excelente sugestão, irei passar aos instrutores =).

Brockets, Vice-Presidente
avatar
Ispizin
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2019
Idade : 19
Localização : Curitiba-PR

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Dom 17 Mar 2019, 18:42
Boa tarde, Senhores minha ideia é colocar chamadas para a PHO, Por exemplo:
-1 chamada por hora Quem estiver na base participa da chamada e no dia do pagamento é preciso um numero X de chamadas
Ou
-3 Chamadas diarias umas as 13:00 outra as 19:00 e outra as 23:00 E é preciso um numero X de chamadas.
Brockets
Brockets
Moderador
Moderador
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 30/06/2018
Idade : 18
Localização : Pernambuco, porém a beira do abismo.

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Seg 18 Mar 2019, 04:53
Ispizin escreveu:Boa tarde, Senhores minha ideia é colocar chamadas para a PHO, Por exemplo:
-1 chamada por hora  Quem estiver na base participa da chamada e no dia do pagamento é preciso um numero X de chamadas
Ou
-3 Chamadas diarias umas as 13:00 outra as 19:00 e outra as 23:00 E é preciso um numero X de chamadas.
Bom dia, ótima sugestão, porém os pagamentos são avaliados pelos superiores, quando vemos que o Oficial é ativo, é dedicado, prestativo, educado, entre outros fatores, não apenas a atividade em base.

Brockets, Vice-Presidente
Conteúdo patrocinado

  SUGESTÕES ® 2 - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES ® 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos